quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ainda, a falta de planejamento

Incrível o poder devastador da falta de planejamento.

Pela falta de planejamento, perdemos Jonas do começo do ano, fizemos péssima contratações, tivemos um departamento de futebol que não se entendia com o nosso técnico.

Depois, trocamos de técnico, mantivemos a direção de futebol, contratamos um novo técnico, demitimos o diretor de futebol, contratamos um novo dirigente e demitimos o técnico que contratamos há menos de um mês.

Tem como isso dar certo ?

Não tem.

Agora, surge a possibilidade de contratação do velho Celso Roth.

Não gostei do Celso em 2008, especialmente no jogo contra o Vitória, pois ali entregamos um campeonato que estava muito ganho.

E justiça seja feita a ele, em 2009, quando ele foi demitido, foi sacanagem da direção, que ordenou a ele focar na Liberadores e ele foi demitido por resultados no Gauchão.

Mas, acho que ele é o técnico ideal para o momento. Ele é o cara para dar uma sacudida em alguns jogadores (Douglas, Gabriel e Lúcio), armar uma boa defesa e ao menos, tentar uma vaga na Sulamericana 2012, que é o que nos resta.

E depois disso, PELAMORDEDEUS, a Direção planejar direito o ano de 2012, com Copa do Brasil e Sulamericana como objetivos.