sexta-feira, 28 de junho de 2013

Imagina no Grêmio

Imagine, você leitor, o Kleber dizendo que o Grêmio precisa de reforços, que o grupo é fraco...
CRISE!
Capa do Caderno de Esportes estampando os envolvidos na crise.
Matéria de duas páginas assinada por um dos Explosivos.
Mas não foi Kleber quem disse isso.
Foi o "Dale".
Engraçado que ele falou a mesma coisa que Falcão disse em 2010.
Mas Falcão foi demitido.
Acontecerá o mesmo com o "ídolo"?


Reforços - 27/06/2013 14h24
Atualizado em 27/06/2013 14h39

D'Alessandro pede reforços para o Inter: 'Para ser campeão, precisa mais'

Capitão do colorado engrossou pedido de reforços para que o time siga na briga pelo título brasileiro


COMPARTILHE:  0  0 Orkut0 
 

Lance!net

Porto Alegre  - A sintonia tem se mostrado cada vez mais fina. Referência dentro do elenco - é camisa 10, maior jogador e capitão - o meia D'Alessandro engrossou o pedido de reforços para que o Internacional siga na briga pelo título brasileiro. O técnico Dunga já havia falado sobre o assunto em diversas oportunidades. O quadro se agravou com as saídas de Rodrigo Moledo e Fred, ambos titulares do time. Até o momento, o saldo é a chegada de Jorge Henrique e uma negociação frustrada com Adriano Imperador - embora o recuo tenha sido uma opção da diretoria colorada.
"Chegou o Jorge Henrique, mas a gente espera que chegue mais reforços, para ser campeão brasileiro tu precisa de elenco, de um grupo qualificado. Se chegar mais reforços qualificados vai ser melhor, vai acrescentar. Para ser campeão brasileiro, precisa mais. Claro que estamos focados e vamos estar 100% para o que vier, vamos brigar, mas nunca é ruim ter mais jogadores qualificados" comentou o meia D'Alessandro, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira.

O clube gaúcho busca mais um meia e mais um atacante. O nome mais próximo é o de Júlio Baptista, que está no Málaga. O lateral-esquerdo Alan, da Chapecoense, também é uma das possibilidades O gringo ainda chegou a citar o meia Alex e o atacante Nilmar e disse que gosta de atuar entre os melhores. A promessa era de três jogadores "até agora, apenas o atacante ex-Corinthians foi apresentado. O diretor de futebol Luís César Souto de Moura havia afirmado na última semana que dois nomes poderiam chegar nesta semana - contabilizando Adriano", algo que não aconteceu até o momento.
"Acredito muito nesse grupo que estou. Sempre quero ter os melhores do meu lado, para aprender, acrescentar coisas que eu possa melhorar. E só vou melhorar com caras melhores que eu. Mais rodados. Quando se fala em Júlio Baptista, Saviola, do Alex, do Nilmar, e muita gente, a gente só torce para que o grupo se qualifique ainda mais, o clube cresce trazendo jogadores de nome e se qualifica mais. O pensamento sempre é coletivo. Temos grupo, mas se chegassem ainda mais, melhor" completou o camisa 10 colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário