quinta-feira, 28 de julho de 2016

E o Argel hein ?

O Marcho Argel tomou 5 ontem pelo Figueirense.
O Homem que encarou o Diabo e ele ficou com medo, levou CINCO.

E tinha (muita) gente que o idolatrava por aqui.



Caneta da IVI

E vamos começar com uma ideia nova.
É a CANETA DA IVI.

Vamos corrigir matérias publicadas, mostrando o que eles deveriam dizer, ou o que estão escondendo.
Vai dar trabalho.
Mas acho que o resultado vai ser bom.

Sim, me inspirei na Caneta Desesquerdizadora.

Tá aí:




A polêmica do Reche

Ontem teve uma polêmica no Twitter.
O Reche (pausa para destacar este ponto: O RECHE. Pense em toda a Isenção do Reche antes de continuar o texto) fez uma pesquisa interativa besta no Twitter.
Ele perguntou se os Gremistas preferiam o título ou o rebaixamento do Inter.

Neste ponto a gente precisa fazer uma tese antropológica sobre isso.
Primeiro, a crise atual está no Inter. O Grêmio e os Gremistas não têm nada a ver com isso.
O problema é deles.
Essa enquete foi feita para tirar o foco da crise vermelha.
Mas o Reche (lembre da pausa no começo do texto) resolveu botar o Grêmio nessa história.
Não temos que nos meter nessa história.

Segundo: Essa enquete ainda por cima é ilógica, pois uma coisa não é excludente da outra.
Pode acontecer as duas coisas.
E é isso que eu torço.
Teríamos um dos anos mais épicos de nossa história.
Essa pesquisa somente teria sentido se estivéssemos nas últimas rodadas e houvesse um jogo do Grêmio contra um adversário do Inter contra o rebaixamento e o Grêmio precisasse destes pontos.

Terceiro: Eu ainda acho que a pesquisa está também ao contrário. Deveria ser: Colorado, você deseja ver o Inter rebaixado mas com o Grêmio perdendo o título?
Pois é isto que está acontecendo!!
O Grêmio tem vencido seus adversários e fazendo pontos contra os times do Z4.
Quem está perdendo pontos (para todo mundo) é o Inter!
Esta é que deveria ser a pesquisa, pois é isto que está acontecendo!

Toda essa questão virou polêmica nas redes sociais.
Desnecessário os gremistas embarcarem nessas polêmicas da IVI.
Basta lembrar as polêmicas que se criaram no ano de 2008, quando nós perdemos um campeonato ganho.

Não embarquem nessa.



terça-feira, 26 de julho de 2016

Boa campanha para o marketing vermelho

O Copião de Tudo pode copiar a campanha dessa rede de lojas.
A campanha é #CairFazParte
E o marketeiro deles pode dizer que a campanha foi bolada por ele e até fazer filme para o festival de Cannes com isso.

Vai ser um sucesso.

#CairFazParte

Para guardar

Para guardar.
E rir.

Vou arquivar junto às análises sobre o Chiquinho, Diego e Diogo, Cláudio Winck, Maurides, Damião, Aylon e Andrigo.