E o Inter é um sucesso de marketing mundial.
Marketing negativo.
A Dupla Fernando Carvalho e Vitório Carlos levou o nome do Inter aos quatro cantos do mundo.
Da pior forma possível.
Hoje, o jornal The Sun, importante jornal inglês, deu destaque aos torcedores que queimaram camisas após a desastrosa comparação feita por Carvalho do desastre da Chapecoense com a "tragédia particular" do Inter.
sábado, 3 de dezembro de 2016
(Anti)marketing mundial
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016
Ibsen bota no... dos jogadores
Os torcedores dizem que a torcida não os representam.
Os dirigentes falam que os jogadores não representam a direção.
Logo vai ter jogador dizendo que não representa o clube.
Qual o sentido disso?
Qual é o sentido do Paulo Germano escrever isso?
Aparecer?
Ser o polemicão do Twitter?
Tirar o foco das cagadas do Inter?
Não sei.
Vou pensar nisso enquanto procuro algum cronista negro na Zero Hora.
Não estou achando.
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