Depois nos chamam de paranoicos.
Olha a Agenda Positiva do Fiscal da Pipoca dizendo que um G9 no Brasileirão é um "alento para o clube".
Primeiro: Não sei se em 2018 se repete um G9.
Segundo: Não sei se o Inter chega entre o nove primeiros em 2018.
Depois nos chamam de paranoicos.
Olha a Agenda Positiva do Fiscal da Pipoca dizendo que um G9 no Brasileirão é um "alento para o clube".
Primeiro: Não sei se em 2018 se repete um G9.
Segundo: Não sei se o Inter chega entre o nove primeiros em 2018.
A Geração Aplub está em festa.
O ídolo da infância e adolescência de muitos jornalistas está de volta ao Inter.
O "ÍDOLO" CAÍCO vai trabalhar com o Odair Maionese.
E não sou eu sendo irônico chamando de ídolo.
É a própria ZH.
Só rindo mesmo.
Maravilhoso Peninha.
É um dos nossos!
Cravou a palavra IVI pela primeira vez na ZH de hoje.
Peninha é mais um da resistência.
Zini Pires vive mesmo em um mundo encantado que é só dele.
Neste mundo, é importante o Inter ter a sexta melhor média de público das séries do campeonato brasileiro.
Ele só não disse que o Inter não figurou entre o Top Five de público na Série B.
É também não falou nas promoções: ingresso a 10 pila, entrada liberada, ingresso valendo para 3 jogos.
Só no mundo do Zini existe a taça Sexta Melhor Média de Público.
É muito salmão.