sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Promessas da eleição passada

Neste momento eleitoral, vamos lembrar o que foi prometido pela então chapa Avançar Juntos, atual Chapa 4, na eleição passada.

Acho importante verificar o que foi prometido e o que foi desempenhado pela atual gestão.

Não vou me referir ao futebol de campo.

Mesmo que não tenhamos vencido nenhum título ou vencido, até agora, nenhum Grenal nos últimos dois anos (e títulos foi uma promessa de campanha) é importante ser analisado institucionalmente o que foi prometido e realizado, pois isto não depende dos atletas, mas sim, da administração do clube.

O programa de gestão pode ser baixado aqui.

O programa começo com uma contradição ao que foi feito nestes últimos dois anos e ao que é prometido hoje pela chapa 4 que está mais voltado para o intuitivo que para o profissional:



Segue com algo que não vimos nestes dois anos:



Nunca entendi esse símbolo do Barcelona neste projeto, mas vá lá com outros itens que não foram alcançados:




Este Fundo de Investimentos, ao lado do jogador do cofre é o maior CACHORRO QUE JÁ NOS PASSARAM:



REPITO: BANCOS DE INVESTIMENTOS JÁ CONTATADOS.
Sumiram.




Abandonar o modelo centralizador?
Também não ocorreu.
O CEO sumiu do Grêmio.
Esse Comitê de Dirigentes do Amanhã nunca existiu.
E também nunca ouvi falar em Comitê de Relações Institucionais.


De novo isso?
O Planejamento estratégico do Obino/Preis de 2003 que SERIA implementado por esta gestão e agora é prometido ser implementado pelo Romildo.

Pelo visto, não deu muito certo.



Outras duas propostas e práticas que não foram implementadas, pois se noticia que está sendo adiantada a verba de televisão de 2015 já.

E o Plano de Investimentos sumiu.


Infelizmente, outra promessa que não se concretizou.

Assinam o plano:


Vale também lembrar o que foi anunciado após a eleição: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/10/koff-e-eleito-presidente-do-gremio.html

Embora bastante referendado pelo passado de conquistas, Fábio Koff tentou realizar uma campanha eleitoral baseada no futuro. Ao apresentar o plano de gestão para o biênio 2013-2014, ainda em setembro, o dirigente mostrou um planejamento elaborado nos dois últimos anos e que tem como pilares o exemplo do Barcelona, a governança corporativa entre os 14 movimentos políticos do clube, a profissionalização levada à risca e, claro, relação próxima com a torcida.

Aqui, aliás, uma novidade: seu grupo fez uma eleição entre os gremistas para saber qual o reforço pretendido. Este nome, garante, foi contatado e aguarda o resultado do pleito para definir seu futuro.


Cabe ao sócio analisar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário