domingo, 7 de dezembro de 2014

A culpa é nossa

Foi identificada a culpa pelos 13 anos sem títulos relevantes do Grêmio.
Nossa.
Minha.
É dos "notáveis blogueiros".


Um "notável" Conselheiro Gremista escreveu que os notáveis blogueiros deveriam se preocupar menos com a fictícia IVI e tratar de fomentar o Grêmio.

O Notável Conselheiro não deve recordar da campanha que eu fiz no começo deste ano, para que os associados antecipassem o pagamento de suas mensalidades, para ajudar ao clube.

O Notável Conselheiro não deve recordar que eu fazia a projeção de pontos do Grêmio no campeonato brasileiro, mostrando que a nossa campanha do ano passado era muito boa.

O Notável Conselheiro não deve recordar que eu sempre tentava incentivar o Grêmio nos mata-mata, mesmo quando os nossos treinadores deixavam os melhores jogadores na reserva.

O Notável Conselheiro não deve recordar que eu exigia explicações de por qual motivo o Grêmio pagava mais à FGF que o Inter, o que prejudicava financeiramente o clube.

O Notável Conselheiro não deve recordar que este blog batalhou muito pela valorização da Arena. E criticou muito os benefícios dados ao Beira-Rio, pois este blog é do entendimento de o que favorece no nosso adversário, nos prejudicada.

Este blog não é Oficialista.
O Grêmio já tem muitos blogs oficialistas. Muitos blogs de conselheiros ou muitos blogs patrocinados por conselheiros.
Este blog não tem patrocínio.
Este blog não ganha presentes.
Este blog não ganha camisetas do Grêmio.
É o blog de um torcedor, sócio há quase 30 anos.
É um blog de um torcedor que expressa aqui as suas opiniões.
É um blog de um torcedor que abre um jornal e ouve rádios e fica indignado com o tratamento que, às vezes, é dado ao Grêmio.
Indignação que nunca é vista na Direção e no Conselho.


Quando tiver que elogiar e incentivar o Grêmio, farei isso.
Mas quando tiver que criticar, também o farei.
Mas a tarefa de fomentar a torcida é do Grêmio.
É da sua Direção.
É do departamento de futebol.
É do treinador, que ao invés de fomentar a torcida, elogia a classificação do rival para a Libertadores e elogia o goleiro do nosso adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário