sábado, 25 de julho de 2015

Texto do Assador

Esse acusou muito a mordida do Tigre.

Depois ele apagou do Facebook.
Pelo visto faltou a revisão  do texto pelo Ibsen.

Um comentário:

  1. Ele eskeceu de escrever que na decada de 60 ele viu o inter cair 6 vezes pra segundona.
    Eskeceu de dizer que na decada de 70 conquistou 3 nacionais de forma no minimo suspeitas
    Eskeceu de dizer que na decada de 80 viu o Gremio ganhar tudo
    Eskeceu de dizer que na decada de 90 repetiu qse os mesmos feitos
    Eskeceu de dizer que na decada de 00 eles ganharam uma Libertadores passando de um jeito no minimo duvidoso contra o Nacional, depois enfrentaram o mistao do Barcelona que estava focado tao somente no campeonato europeu, enquanto o rival protagonizava o feito mais extraordinario de todos os tempos, subindo da segunda divisão numa batalha epica, digna de filmes de Hollywood.
    Eskeceu de dizer que na decada de 10 ganharam a segunda Libertadores passando pelo Sao Paulo em um jogo tambem no minimo duvidoso e depois fizeram o maior de todos os fiascos da historia do futebol mundial, perdendo pra um time amador do congo.
    Esqueceu de dizer tambem que entre todos esses ocorridos que citei, o inter ainda foi rebaixado pela FIFA, pagou o Paysandu pra nao cair, teve uma virada de mesa com o Flamengo pra nao cair denovo, depois apagou as luzes do estadio pra nao cair por mais uma vez, contra o Palmeiras.
    Ele eskeceu de falar sobre os 3x0 do Paysandu, dos 5 x 0 do Chapecoense, da vergonha de ter sido o unico brasileiro a perder pro Donetsk, vergonha de ter sido o unico gaucho a ser desclassificado por um time Mexicano.
    Ele eskeceu de dizer que estao gastando em torno de 170 milhoes em salarios pra conquistar gauchoes em jogos tambem no minimo duvidoso.
    Eskeceu de dizer que sempre estao atraz do Gremio em questoes de torcida, titulos, situacao financeira, colocacoes de federacoes, patrimonio, etc, etc.
    Eskeceu tbm de dizer que
    O Gremio eh o maior campeao citadino do R.S.
    O Gremio eh o maior campeao de titulos estaduais
    O Gremio eh o maior campeao regional
    O Gremio eh o maior campeao nacional, no sul do Brasil.
    O Gremio eh o melhor colocado da federacao sul americana, no sul do Brasil
    O Gremio eh o maior campeao de titulos internacionais, no sul do Brasil.
    Eskeceu de dizer em resumo, que possui atualmente 81 titulos a mais que o rival
    Eskeceu de dizer que estamos negociando a gestao da Arena enquanto o inter teve que devolver o Beira-Rio pra A.G. por nao ter se quer, grana pra dar como garantia.
    E pra finalizar, falando em Barcelona, o Gremio foi campeao, vencendo-os na CASA DELES, e com o Barcelona TITULAR, muito antes do inter.Se vierem falar que nao era o mesmo time nas duas ocasioes, eu me permito dizer que, na ocasiao que o Gremio ganhou dos titulares do Barcelona e na ocasiao que o inter ganhoi do mistao desinteressado do Barcelona, eles ainda nao tinham um titulo mundial se quer, tanto o time de 81 quanto o time de 06
    Blz vlw flw bjos abços

    ResponderExcluir