quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Incrível. Gaúcha e Zero Hora discordam da mesma notícia

Essa vai para o arquivo do blog.

A Gaúcha e a Zero Hora estão divergindo da mesma notícia.
Cada uma dá uma versão.
Vejamos:

A rádio Gaúcha noticiou assim o caso da negativa do minuto de silêncio em homenagem ao Gaúcho da Copa: http://nfde.tk/7daf

No confronto entre Inter e Corinthians pelo Brasileirão 2015, na noite desta quarta-feira (16), seria feito um minuto de silêncio devido à morte de Clóvis Acosta Fernandes, conhecido como "Gaúcho da Copa". A ação, contudo, foi cancelada pelo Internacional, por se tratar de um torcedor do Grêmio. 
Um dos vice-presidentes da Federação Gaúcha de Futebol pediu o nome completo do Gaúcho da Copa ao presidente Francisco Novelleto. Ao chegar no vice-presidente do Inter, Carlos Pellegrini, a homenagem foi negada: "Não tem nada conosco. Que façam minuto de silêncio lá na Arena", disse. O fato foi presenciado pelo repórter da Rádio Gaúcha, José Alberto Andrade.
E a Zero Hora publicou assim a notícia: http://nfde.tk/7daj

A Federação Gaúcha de Futebol, em conversa com integrantes da direção do Inter, teria cancelado a homenagem por receio de que Fernandes, por ser gremista, fosse vaiado durante os 60 segundos em memória ao torcedor.

– Liguei para o Novelletto para consultar sobre esse minuto de silêncio e não se sabia de nada. Não houve nada – resumiu Nilo Job, vice-presidente da FGF.

A falta de um documento protocolando o pedido de silêncio teria sido responsável pelo não cumprimento da homenagem, que precisa ser enviado com 48 horas de antecedência da FGF para a CBF. Contudo, Job, por ser vice-presidente e o representante da FGF na partida, poderia assinar o protocolo autorizando o período silencioso.

– Quem decide é a Federação. O Inter nem nada tem a ver com isso – disse o vice de futebol Carlos Pellegrini.

É FANTÁSTICO!!!

Eu já tinha visto um jornal dar uma versão e outro jornal dar outra.
Agora, dois veículos da mesma empresa divergindo, é novidade.
ESPETACULAR.

A Gaúcha disse que o Pellegrini proibiu a homengam por se tratar de um torcedor do Grêmio.
Já a Zero Hora diz que a FGF cancelou a homenagem e que faltou o protocolo com o pedido da homengam, que deveria ter sido entregue 48 horas antes e que o Inter não tem nada a ver com isso.

É DOSE !!!!!!


---------------------------------------------------------------------
VOTE NO BLOG DO DEMIAN COMO JORNALISTA DE WEB DO ANO DO PRÊMIO PRESS
É o item 10. 
Clique aqui e vote. 
Demian Diniz da Costa - Blog do Demian 

É só botar o CPF e votar. 
 Não tem que fazer cadastro nenhum. 
Pode votar uma vez por dia!

Um comentário: