quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O Esquecido Caso Marquinhos e PC Magalhães

Há um caso esquecido pela imprensa Gaúcha.
O Caso da Inscrição dos jogadores Marquinhos e PC Magalhães pelo Inter no Gauchão de 2016.

aqui para quem quiser relembrar.


Os dois atletas tiveram seus nomes incluídos na primeira lista enviada pelo Inter em 29 de janeiro à Federação Gaúcha. No entanto, como ambos ainda não estavam regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF na data, foram retirados da relação em outro documento enviado pelo clube no mesmo dia à FGF. Depois, o Inter enviou outra listagem à Federação, com a inclusão dos dois jogadores. Como o artigo 53 do regulamento do Estadual veta a inscrição de atletas que tenham saído da lista (no caso a primeira relação), o Tribunal de Justiça Desportiva poderia punir a equipe do Beira-Rio.

O presidente da Federação Gaúcha, Francisco Noveletto, diz que, no entendimento da entidade, não há indícios de irregularidades no caso.

Eu questionei a diretoria de registros, que deu ok. A responsabilidade é sempre do clube, mas não acredito que tenha nada de errado. A princípio está tudo bem, a não ser que tenha uma nova situação que eu não conheça – afirmou Noveletto. 

Os jogadores tinham problemas de Registro, mas a Federação deu OK.

Como a Federação deu OK, a irregularidade ficou sanada.

É o mesmo caso do Victor Ramos.
Se a CBF deu aval ao registro. Fim de papo.

Curioso que tem gente vindo na Imprensa EXIGINDO que o pessoal da CBF esclareça uma suposta contradição do que foi dito no Caso Victor Ramos.
Cabe então ao Inter também explicar essa CONTRADIÇÃO no caso Marquinhos e PC Magalhães.


Nenhum comentário:

Postar um comentário