sexta-feira, 22 de março de 2013

Ligue os pontos

Publicada aqui, em 03/03/2011:
 
Empresa pede mais R$ 50 milhões para reforma do Beira-Rio

A empresa  Tedesco, atual responsável pelas obras do estádio Beira-Rio, pediu uma suplementação financeira de R$ 50 milhões, segundo o presidente do Inter , Giovanni Luigi, em entrevista coletiva nesta quinta-feira. As reformas, inicialmente orçadas em R$ 150 milhões, deram um salto para R$ 200 milhões. A construtora atua de acordo com o modelo proposto pelo ex-mandatário do clube Vitório Piffero, que defende o auto-financiamento, ou seja, que o Colorado arque com os gastos da revitalização do Beira-Rio. 

A construtora depois perdeu essa obra para a AG.
No site da empresa consta, sobre o Beira-Rio: "O Fundador da Construtora TEDESCO, o Eng. Ruy Tedesco, foi quem conduziu a conclusão das obras."
E também, dá nome ao museu do Sport Club.

E hoje, 22/03/2013 saiu a notícia de que a mesma Tedesco, que perdeu a reforma do Beira-Rio, ganhou a construção das arquibancadas no estádio do Vale.
Quando tive um link da notícia, eu publico.


Como são empresas privadas, tudo certo e legal.
Nada a reclamar.
Imagino se fosse no Grêmio...

Bota cadeira!!!

Pelo visto, botar cadeira é solução para tudo mesmo.

Paranóia


Paranoia se refere a um sentimento de desconfiança persistente, excessivo e mal fundamentado. Segundo a classificação internacional de doenças da OMS (CID-10) pode ser um dos sintomas de um dos seguintes transtornos psicológicos:

Saiu hoje, no ClicRBS:




e no dia 04/03:




Sem contar o histórico do Administrador de Campo: Aqui.
E no dia 20/03, tivemos outro incidente com o Mudado Dunga.

Não li nada sobre mais este ataque à imprensa nos jornais da Capital.

E vale a pena ler esta desconhecida matéria, do Observatório da Imprensa
Especialmente para os que tratam o Dunga como Madre Tereza de Ijuí.


quinta-feira, 21 de março de 2013

Novo mantra

Depois do mudar não mudando...
Vem o instalar não instalando.

Marketing de tartaruga

Marcelo Moreno e Kleber foram contratados no começo de 2012.
No final de 2012 o Grêmio lançou uma camiseta com uma estampa de um Gladiador. 
Na época do lançamento, o jogador estava se recuperando de uma lesão.
Na mesma época, lançaram uma camiseta identificando o Marcelo Moreno como um "arqueiro".
Confesso que nunca tinha notado que o Marcelo Moreno fazia comemorações imitando um arqueiro, nem que ele tinha esse apelido.
Uma ação de marketing paquidérmico.

Agora, Barcos é o grande ídolo gremista.
torcedores imitam o seu gesto do pirata ao marca um gol.
Até os jogadores o imitam.

O marketing gremista deveria agir agora e não no final do ano!
Lançar camisetas do pirata, um tapa olho, um chapéu, bonequinhos para as crianças.
Não esquecendo das miniaturas, que espero que não sejam aquelas horríveis que lançaram uns anos atrás.