domingo, 5 de maio de 2013
Check-in dos Sócios
Andei conversando com gremistas sobre um fato interessante.
No último jogo (Santa Fé) o Grêmio vendeu todos os ingressos postos à venda.
Mas a Arena estava com vários locais vagos.
Como explicar?
A explicação está ligada a uma das preocupações da nova diretoria = a reserva dos locais na Arena para os sócios, que gera um custo para o clube e que desagrada muito a nova direção.
Funciona assim, o Grêmio precisa pagar pelo ingresso de todos os seus sócios, na prática, seria como aquele ingresso já teria sido vendido, mas pago pelo Grêmio que, em troca, recebe a mensalidade do sócio.
Mas, obviamente, nem todos os sócios vão a todos os jogos.
E, algo que tenho pensado faz um tempo: será que não devem atualizar mês a mês o número de sócios?
Pois, quem não é mais sócio patrimonial, migrou para outra categoria, ou mesmo... MORREU... não precisa mais ter o seu locar comprado pelo clube.
Pois bem, a solução é simples e o Grêmio já usou em outros anos, é fazer o check-in dos sócios.
Quem não for, avisa o clube, pela internet.
Em troca, o sócio ganha alguma vantagem, desconto, sei lá.
E o Grêmio não precisaria pagar por aquele ingresso do sócio.
E mais!!! A Arena pode vender aquele lugar.
Todos ganham!!
Atualização mensal dos sócios aliado com este check-in daria uma diferença considerável no valor mensal pago pelo Grêmio e à OAS e, ainda, geraria uma renda ainda maior de bilheteria.
Sem contar que garantiria um estádio lotadaço.
E essa ideia não é nova.
O Grêmio já fez isso nos anos anteriores.
É só a atual gestão fazer o mesmo.
Vale a pena ler de novo
Queria destacar 3 post mais antigos, especialmente para os leitores novos daqui do blog:
Quem foi mais fundo do poço: http://demiandiniz.blogspot.com.br/2012/05/quem-foi-mais-fundo-no-poco.html
11 anos sem títulos, será: http://demiandiniz.blogspot.com.br/2012/11/11-anos-sem-titulos-sera.html
Campeão de Tudo? http://demiandiniz.blogspot.com.br/2012/12/campeao-de-tudo.html
sábado, 4 de maio de 2013
100 mil acessos
Hoje, 04/05/2013 este blog atingiu uma marca histórica.
Mais de 100 mil acessos.
Sendo que, até fevereiro, o blog tinha cerca de 2 mil acessos apenas.
Hoje este é o número de acessos por dia.
As postagens mais acessadas:
Mais de 100 mil acessos.
Sendo que, até fevereiro, o blog tinha cerca de 2 mil acessos apenas.
Hoje este é o número de acessos por dia.
As postagens mais acessadas:
Acho que isso demonstra que tem um grande público querendo novas informações e uma nova visão sobre o que acontece na dupla grenal e na mídia esportiva do estado.
Agradeço demais todos que prestigiam este blog, mandam sugestões, informações, críticas e também para os que nos copiam e não citam a fonte.
O Drama dos Gaúchos sem Pipoca
Um amigo meu foi no Disney on Ice.
Falou que pagou R$15,00 por uma pipoca e R$32,00 pelo algodão doce da Minnie.
Vou aguardar o Diogo Olivier fazer uma matéria sobre isso, da mesma forma que denunciou a Crise dos Lanches na Arena.
Já imagino a manchete: O Drama dos Gaúchos Sem Lanche.
Assinar:
Postagens (Atom)