Coitado do Cavani.
Primeiro, foi comparado ao Damião.
Agora, é comparado ao Barcos.
Se fosse eu, pedia indenização por danos morais.
quinta-feira, 5 de junho de 2014
Pobre Cavani.
Perderam os critérios
Tive um AVC ao ler essa matéria.
Não sabia se ria, se chorava, se tinha pena de quem escreveu a matéria.
Vai para o top 10 das matérias da IVI.
INTER = Espanha.
Dalessandro = Iniesta.
Alex = Xavi.
É demais pra mim.
Vou pedir um Bardal B12 emprestado do RW.
Ah, e detalhe importante: NINGUÉM ASSINOU ESSA MATÉRIA!!
LEIAM COM CUIDADO: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2014/06/com-quais-selecoes-da-copa-gremio-e-inter-mais-se-aproximam-4518256.html
terça-feira, 3 de junho de 2014
O estranho cálculo do Legado
Saiu no Clic de hoje.
A notícia afirma que as estruturas provisórias tiveram uma renúncia fiscal de R$25 milhões e terão um retorno ao estado de R$2,9 milhões.
R$ 2,9 milhões de "Legado".
Ou seja, se investe R$ 25 milhões para se ter um retorno de R$ 2,9 milhões.
Se compra uma coisa de R$ 2,9 milhões e se paga R$ 25 milhões.
Não sei pra vocês mas pra mim isso se chama COMPRA SUPERFATURADA.
Ah, tem tem gente que chama isso de LEGADO.
Aeroporto Copado
Sou da teoria que marketing não é só vender camisetas.
Mas é criar um sentimento de otimismo e de euforia no torcedor.
Tem gente que discorda de mim.
Mas ontem tivemos um exemplo de como o marketing motiva a torcida.
O Grêmio fez uma espetacular ação de marketing, decorando o aeroporto Salgado Filho com temas sobre o Grêmio.
A reação da torcida foi ótima no twitter.
Isto, aliado com a notícia de que Grêmio e OAS estavam assinando o acordo para resolver as desavenças sobre a Arena.
E os Vermelhor acusaram o golpe.
Imagina a cara do Anão Argentino ao desembarcar no Salgado Filho.
Certo que vai dar uma entrevista coletiva para reclamar disso.
Ah, e não saiu nenhuma linha no jornal que eu li de manhã.
Que coisa.
Assinar:
Postagens (Atom)