quinta-feira, 5 de junho de 2014

Pobre Cavani.

Coitado do Cavani.
Primeiro, foi comparado ao Damião.
Agora, é comparado ao Barcos.
Se fosse eu, pedia indenização por danos morais.


Perderam os critérios

Tive um AVC ao ler essa matéria.
Não sabia se ria, se chorava, se tinha pena de quem escreveu a matéria.
Vai para o top 10 das matérias da IVI.
INTER = Espanha.
Dalessandro = Iniesta.
Alex = Xavi.
É demais pra mim.
Vou pedir um Bardal B12 emprestado do RW.
Ah, e detalhe importante: NINGUÉM ASSINOU ESSA MATÉRIA!!

LEIAM COM CUIDADO: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2014/06/com-quais-selecoes-da-copa-gremio-e-inter-mais-se-aproximam-4518256.html


Saiu na ZH de domingo

Explica muita coisa, não é?


terça-feira, 3 de junho de 2014

O estranho cálculo do Legado

Saiu no Clic de hoje.
A notícia afirma que as estruturas provisórias tiveram uma renúncia fiscal de R$25 milhões e terão um retorno ao estado de R$2,9 milhões.
R$ 2,9 milhões de "Legado".
Ou seja, se investe R$ 25 milhões para se ter um retorno de R$ 2,9 milhões.
Se compra uma coisa de R$ 2,9 milhões e se paga R$ 25 milhões.
Não sei pra vocês mas pra mim isso se chama COMPRA SUPERFATURADA.
Ah, tem tem gente que chama isso de LEGADO.


Aeroporto Copado

Sou da teoria que marketing não é só vender camisetas. 
Mas é criar um sentimento de otimismo e de euforia no torcedor. 
Tem gente que discorda de mim.
Mas ontem tivemos um exemplo de como o marketing motiva a torcida.
O Grêmio fez uma espetacular ação de marketing, decorando o aeroporto Salgado Filho com temas sobre o Grêmio.
A reação da torcida foi ótima no twitter.
Isto, aliado com a notícia de que Grêmio e OAS estavam assinando o acordo para resolver as desavenças sobre a Arena.
E os Vermelhor acusaram o golpe.
Imagina a cara do Anão Argentino ao desembarcar no Salgado Filho.
Certo que vai dar uma entrevista coletiva para reclamar disso.
Ah, e não saiu nenhuma linha no jornal que eu li de manhã.
Que coisa.