quinta-feira, 5 de junho de 2014

Perderam os critérios

Tive um AVC ao ler essa matéria.
Não sabia se ria, se chorava, se tinha pena de quem escreveu a matéria.
Vai para o top 10 das matérias da IVI.
INTER = Espanha.
Dalessandro = Iniesta.
Alex = Xavi.
É demais pra mim.
Vou pedir um Bardal B12 emprestado do RW.
Ah, e detalhe importante: NINGUÉM ASSINOU ESSA MATÉRIA!!

LEIAM COM CUIDADO: http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2014/06/com-quais-selecoes-da-copa-gremio-e-inter-mais-se-aproximam-4518256.html


3 comentários:

  1. Se você ler os comentários vai ver quem escreveu. O sujeito responde os comentários e ofende todo mundo que critica a matéria.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Com as Direções do Grêmio aceitando tudo que é escrito e falado pela IVI é o que dá! No momento que a nossa Direção começar a tratar o campeonato Gaúcho e a IVI como eles merecem, (como por exemplo na resposta do Nestor Hain sobre o as lonas do circo para os palhaços) as coisas irão para o lugar certo, com o devido respeito para a maior torcida do Rio Grande do Sul e Região Sul do Brasil 8,5 milhões de GREMISTAS.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! Com as Direções do Grêmio aceitando tudo que é escrito e falado pela IVI é o que dá! No momento que a nossa Direção começar a tratar o campeonato Gaúcho e a IVI como eles merecem, (como por exemplo na resposta do Nestor Hain sobre o as lonas do circo para os palhaços) as coisas irão para o lugar certo, com o devido respeito para a maior torcida do Rio Grande do Sul e Região Sul do Brasil 8,5 milhões DE GREMISTAS.

    ResponderExcluir