Não é fácil ser repórter na Segundona.
Nem refri zero tem nos hoteis.
O Grêmio vai mudar o patrocínio na sua camisa pelos próximos três jogos na Arena.
Vai substituir a marca do Banrisul pelo pelo Banricompras, um produto do banco.
O modelo está ali em baixo.
E a notícia está aqui.
O que acaharam?
Particularmente acho que deveria ter uma logo marca do Banricompras para ser usado, não só escrever o nome do serviço.
E já está na hora do Grêmio repensar seu patrocínio.
Precisamos escrever para a Martinha.
A editora precisa tomar alguma medida.
Nunca fizeram uma matéria sobre "Por que o Beira-Rio não lota".
O time com uma partida decisiva para "subir virtualmente" e com ingresso a 10 pila e teve público ridículo.
Somando os dois públicos do Beira-Rio nos últimos jogos não dá uma Arena.
Mas o Gabardo já achou a justificativa: o feriado.
Lá sempre tem uma desculpa.
Por que o Beira-Rio não lota?
Escrevam para a Martinha para ela fazer um editorial sobre issio.
Olha... dá para fazer um Bingo do Diori.
Toda a partida do Inter sai uma matéria sobre o Inter ter sido prejudicado ou o adversário ter sido beneficiado.
Sempre.
- Lance polêmico tira vitória do Inter.
- Pênalti não marcado faz Inter perder a partida.
- Time tal marca gol irregular e ganha do Inter.
Com o Grêmio é o contrário.
- Grêmio vence com gol irregular.
- Adversário do Grêmio é prejudicado por pênalti não marcado.
Toda partida é assim.
É dose.