sexta-feira, 25 de março de 2011

Grêmio 6 x 0 Inter - SM

Sempre é bom meter seis gols em um time chamado Inter...
Tirando a flauta, joguinho simples de Gauchão, tempo ruim, com chuva e adversário fraco e sem preparo físico.
Mas sigo aquela máxima: time grande deve ganhar de time grande e golear time pequeno, foi o que aconteceu.
Mas o fato importante da noite foi mesmo o jogador Leandro.
O jovem jogador gremista, de 17 anos, fez dois gols no jogo e teve boa atuação.
Muitas vezes a torcida do Grêmio é criticada pela impresa, sob a alegação de que "não gostamos de pratas da casa" ou de que "não damos chance a um jovem errar".
Discordo, gostamos de jogadores bons e damos sim muita chance a jovens craques.
O problema que paciência tem limite.
Muitas vezes vemos "eternas promessas" indo da condição de juniores à condição de veteranos em pouco tempo, por que não souberam administrar a carreira e não corresponderam em campo.
Quando o jogador se ajuda e mostra serviço em campo, a torcida gremista idolatra e acolhe o jogador, vide Anderson, Lucas, Carlos Eduardo... para citar os mais recentes.
Por outro lado, jogadores como o Bruno (lembram do Novo Ronaldinho ?), Jé, Rodrigo Gasolina e até Anderson Pico esgotaram a paciência da torcida.

Que o Leandro se firme no time do Grêmio, tenha boas atuações (que não serão sempre como a de ontem, nós sabemos) que a torcida estará sempre contigo te apoiando.

E desde já peço para o Jurídico do Grêmio... CUIDEM DO CONTRATO DESSE GAROTO ! RENOVEM LOGO, CUIDEM DAS CLÁUSULAS, PARA NÃO DEIXAR ELE IR EMBORA POR UMA MERRECA, como já aconteceu tantas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário