sábado, 18 de janeiro de 2014

Associado faz acusações contra direção do Inter

Saiu no blog do Paulinho.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/18/associado-faz-graves-acusacoes-contra-diretoria-do-internacional/

Associado faz graves acusações contra diretoria do Internacional


Parque Gigante

Por DOUGLAS RICALDE
Prezado Paulinho,
Acompanho de longe o teu blog e vi que publicaste alguns textos sobre a atuação do ex-presidente (mas ainda mandachuva nos bastidores) Fernando Carvalho como membro de grupo que negocia jogadores Brasil afora. Por isso acho que vais te interessar pela informação que trago.
Sou sócio colorado na modalidade “Campeão do Mundo” (pago mensalidade de R$ 26,00 que passará para R$ 35,00 quando o Beira-Rio estiver reformado e preciso comprar ingresso pela metade do valor para assistir aos jogos do Inter no estádio). Como deves saber o Inter possui mais de 100.000 sócios e variadas modalidades. Uma delas é a de sócio do Parque Gigante (clube social do Inter onde atualmente está o CT do time profissional). Os sócios do Parque Gigante pagam uma mensalidade e têm acesso livre ao Beira-Rio em dias de jogos, sem precisar pagar ingresso. Na visão dinheirista da atual direção do Inter estes sócios acabam sendo um fardo e atrapalhando as ações de marketing dos dirigentes do clube, pois o Parque Gigante está localizado em uma área nobre de Porto Alegre, à beira do rio Guaíba, onde há um pôr do sol indescritível…
Há fortes rumores de que a direção do Inter e alguns conselheiros do clube pretendem fechar o Parque Gigante (prejudicando cerca de 6.000 sócios-fundadores e suas famílias) para negociar a área em negócios imobiliários com perspectiva de lucro.Segue abaixo uma carta do grupo “Vamos Salvar o Parque Gigante” (olhe o vídeo!): VAMOS SALVAR O PARQUE GIGANTE
“Ouço de alguém influente no Inter que o Parque, fundado em 20 de janeiro de 1983, já cumpriu o seu papel. Em gestões passadas, até emprestava dinheiro para o futebol. Hoje, dá prejuízo. (…) Outro conselheiro importante e atuante em várias diretorias vai mais longe. Garante que a Comissão de Reforma Estatutária do Internacional deverá propor, não disse quando, a extinção do Parque Gigante, segundo ele um departamento do clube.” (Coluna do Hiltor Mombach, Jornal Correio do Povo, edição de 17/01/2014, página 27)
Quem tem prejuízo com o NOSSO Parque Gigante? Não será, por certo, a administração da churrascaria Montana, que paga míseros 12 mil reais por mês para utilizar uma grande área do nosso Parque. Também não terão prejuízo aqueles que alugam o NOSSO Parque para realizar festas milionárias e deixam tudo imundo ao sair. Talvez o “prejuízo” referido seja daqueles que pretendem usar a área do NOSSO Parque para erguer empreendimentos imobiliários, quadras de aluguel ou qualquer negócio lucrativo que não traga nenhum benefício a nós, SÓCIOS PATRIMONIAIS, QUE CONSTRUÍMOS ESTE CLUBE E ESTAMOS NA IMINÊNCIA DE SER DESPEJADOS DE UMA ÁREA QUE É NOSSA!
Não podemos deixar isso acontecer! Vamos lutar pelo NOSSO Parque Gigante até a última instância. Conclamamos a todos os sócios para que se engajem nessa luta. Visitem e ingressem no grupo Vamos Salvar o Parque Gigante, no facebook, ou entrem em contato direto conosco pelo e-mail rodrigonla@gmail.com (Rodrigo Navarro Lins de Aguiar).
NÃO VAMOS ENTREGAR O NOSSO PARQUE GIGANTE!!!
Texto de Rodrigo Navarro Lins de Aguiar e vídeo de Alexandro Günther Duarte.
Está autorizada a publicação do texto da carta e do vídeo.
Saudações coloradas.

Douglas Ricalde

Nenhum comentário:

Postar um comentário