sábado, 9 de agosto de 2014

Márcio Chagas estragando o almoço dos gremistas

Eu não assisti.
Mas recebi vários emails de Gremistas reclamando do comentário do Márcio Chagas no Jornal do Almoço.
O comentário, em questão, eram "lances polêmicos em Grenais".
Que ele teria só apontado erros a favor do Grêmio.
E esqueceu uma série de erros crassos contra o Inter.

Fui atrás do vídeo. 

O vídeo não começa bem, pois começa com a dupla Cristina Orange Ranzolin e Paulo Discreto Brito (que dupla) junto com o Márcio Chagas.

Os lances selecionados:
- Começa reclamando que o jogador Adriano do Grêmio não foi expulso em uma falta no Juiz Dalessandro. E ainda ficou reprisando, em câmera lenta o chiliquento argentino caindo inúmeras vezes. E o Márcio Chagas disse que o árbitro deve cuidar que o Juiz Dalessandro é muito visado pela marcação.

- Lance do gol do Ronaldinho no Grenal. Ou seja, lance com ninguém que joga no Grêmio ou Inter hoje. E detalhe: Ronaldinho recebe uma falta, a bola bate na sua barriga, lá no meio de campo, saíndo com a bola e deixando uns quatro colorados na marcação para trás. Mais o goleiro. Mas aqui o lance é chamado de "gol de mão do Ronaldinho". É o famoso jogo em que o Gaciba foi vetado pelo Inter e ficou quase 3 anos sem apitar jogos do Inter.

- O terceiro lance é um pênalti cometido pelo Paulão, que foi polêmico.... só por ter sido cometido contra o Inter. Não pode!!

Acho que tem uns 5 lances polêmicos contra o Inter (não marcados) que poderiam ser elencados. Cito só a vez que quebraram o Mário Fernandes e nem cartão foi dado.

É dose.




Nenhum comentário:

Postar um comentário