quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A entrevista do Alan Ruiz

A IVI está em festa com a entrevista do Alan Ruiz para o Olé da Argentina.
Em pouco tempo, a entrevista já foi republicada em vários portais gaúchos e, com certeza, será destaque amanhã nos jornais.
Engraçado que foram rápidos em reproduzir esta entrevista.
As entrevistas do Scocco até agora não apareceram na mídia gaúcha.
Ah, é por que eles "respeitam a direção do Inter".
Esqueci que eles não tem o mesmo "respeito" pelo Grêmio.

Alan Ruiz era do San Lorenzo.
E voltou para o San Lorenzo.
O que ele disse na entrevista?
Que torcia para o clube de onde ele veio e para o clube onde ele está.

"(Jogar no Brasil) Foi algo muito positivo para minha carreira, no pessoal e no futebolístico. Somei muita experiência, joguei bastante, fiz gols e dividi o campo com jogadores de grande hierarquia. Me ajudou a crescer, amadurecer, ser mais profissional e me fez um jogador mais completo. Estando lá deixei tudo para que o Grêmio entrasse na Libertadores, que era o objetivo principal, mas a verdade é que pensava no San Lorenzo, o escolhia até no PlayStation, acompanhava pela televisão e torcida para que fosse campeão da Copa (Libertadores) primeiro e do Mundial de Clubes depois... Hoje para mim o San Lorenzo é tudo".

Segue dizendo:

"A verdade é que antes não era torcedor, mas me apaixonei muitíssimo pelo clube, e quando se enfrentaram eu torcia para o San Lorenzo, já. Além do mais, quando terminou a partida - eu não joguei -, fui cumprimentar os rapazes no vestiário visitante."

A IVI está em festa com isso.
Foi muito dolorido os dois gols do Alan Ruiz no Grenal.
Foi muito dolorida a corneta dele no Dalessandro.

Sinceramente?
Queriam que ele no San Lorenzo, disputando mais uma Libertadores, falasse que odiava o clube e torcia contra ele ?
Acho esta declaração igual a de qualquer jogador que, por exemplo, ao ser entrevistado por uma emissora do Rio, diz que ama o Flamengo e ao ser entrevistado por uma empresa de São Paulo diz que ama o Corinthians.
Ou que chega num clube e diz: "agora eu sou torcedor deste clube".
Da mesma forma que Dalessandro vive dizendo que ama o River Plate quando é entrevistado na Argentina ou o Nilmar que disse que sonhava em voltar ao Corinthians quando era entrevistado em São Paulo.

Eles vão tentar mas não eu vou deixar de curtir o fato de que, nos últimos anos, mesmo que brevemente, o Grêmio teve um jogador que em um Grenal que meteu dois gols neles e calou o Dalessandro.
Não vão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário