sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Tá no Blog do Prévidi

Saiu aqui.

MAIS UM ESCÂNDALO?




Daqui, ó!!


O título é apenas uma pergunta, porque os "negócios" da Federação Gaúcha de Futebol são sempre assim - daqui, ó!
A nova sede é um negócio de primeiro mundo para um futebol de várzea - exceção do Internacional de Porto Alegre e o Grêmio.
Olha  só (foto de Gerson Ibias):




Do lado direito está escrito CAPEMISA APLUB, como se o prédio fosse a sede das empresas.
Pagava pra ver o contrato.
Leia a notícia do jrscomunicacao.com:
Na tarde desta terça-feira, 24, em Porto Alegre – a diretoria da Capemisa/APLUB, juntamente com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, assinaram contrato Naming Rights firmando parceria por 10 anos. Entre inúmeras ações, o acerto define que a nova sede da FGF, localizada na esquina das avenidas Edvaldo Pereira Paiva e Ipiranga, será denominada Edifício Capemisa APLUB, com grande visibilidade. Além disso, as companhias contam com exclusividade em ações dos campeonatos de futebol que estejam sob responsabilidade da Federação, nas suas respectivas áreas. Na festa de encerramento destas competições, será oferecido um prêmio com o nome Capemisa APLUB. Também, nas finais dos torneios, haverá uma taça extra com a mesma denominação, entre outras ações ajustadas.
-
Repito:  tudo que diz respeito a FGF tem encrenca.
Só um exemplo: o terreno, doado pela Prefeitura de Porto Alegre, ficou anos ali, paradão, sem obra. Aí, como eles são muito espertos, resolveram fazer um estacionamento. Irregular ou criminoso?
Levantei a denúncia e o diário METRO foi pra cima.
Lembra dessa capa?



-
E nem vamos falar da tradicional omissão dos "dirigentes" da Federação quando aparece um assunto polêmico. Lembra no ano passado, o sufoco que o Grêmio enfrentou com a história de racismo? Pelo que sei o "dirigente máximo" estava passeando numa praia de Santa Catarina.
-
Volto  ao assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário