segunda-feira, 6 de abril de 2015

João Garcia

Este blog não comemora demissões.
De ninguém.
Mesmo já tendo algumas brigas com ele, ter sido bloqueado, e ele ter falado para o pessoal da rádio não ler meus emails senão eu pediria vínculo empregatício com a rádio... acho uma perda enorme para a Band a demissão do João Garcia.
Além de ser um integrante histórico da rádio e do rádio do Rio Grande do Sul, tinha sempre ótimas histórias sobre o rádio gaúcho para contar.
E eu prefiro ele ao Reche, sem sombra de dúvida.
João Garcia registrou a insatisfação dele ao ser demitido no Twitter dele:


Perde muito a Band no seu setor de comentários, que já vinha debilitado com a morte do Cabral.
E falando em Band... quem foi que teve a ideia de mudar os horários do programas?
Fugiram da concorrência do Sala?

6 comentários:

  1. Um dos maiores defensores do time da beira do lago. Por mim já vai tarde. Não faz falta nenhuma. band perdeu mais com a saída do Carlos Guimarães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, sei que o Rech é colorado, mas ele é extremamente educado com os gremistas e tenta ser neutro, assim como kenny Braga era brincalhão eu gostava dele, gosto do Fernando Carvalho que é colorado...eu não gosto quando o colorado é dissimulado como o Wianey Carlet e o João Garcia.

      Excluir
  2. Cada idióta recalcado fazendo comentarios! pqp.é não ter o q fazer estas malas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do João é que ele está em rádios que falam de futebol e o João adora falar de tudo menos de futebol, ele perde o foco...ele adora falar de sociologia, música, política, passado e costuma falar coisas que poucos jornalistas tem coragem de falar..isto gera desgaste e demissão, e acho difícil ele voltar porque ele fala mal dos antigos donos da Gaúcha, Guaíba, Band e Sucesso.

      Excluir
    2. O Garcia quase sempre esteve em rádios que só falam de futebol, só que só 10% do que ele fala é sobre Grêmio e Inter...ele gosta fala é do netinho dele colorado, da família Testemunha de Jeová, de sociologia, de música, de política, resultado baixa audiência...por isto que ele foi demitido da Gaúcha, Band, Guaíba...

      Excluir
  3. A Band perdeu um grande homem´,antes de um grande comentarista!

    ResponderExcluir