sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Barcelona e o clássico

Há poucos dias rolou um texto na internet de um dirigente famosão fazendo uma comparação entre o Barcelona e o Espanhol de Barcelona.
Disse que os clubes são rivais, mas que o Barcelona virou um time mundialmente famoso, com vários títulos, porém o seu rival da cidade continuava a se achar igual ao Barcelona e sua torcida comemorava tropeços do rival.
Terminou dizendo que os torcedores do Barcelona desejavam que isto continuasse assim e que com o tempo só aumentaria a distância entre as duas torcidas. E que ISSO ACONTECE EM QUALQUER QUADRANTE DA TERRA.

Engraçado.
Eu não consigo recordar se alguma vez o Barcelona teve que demitir seu técnico para contar uma revolta de jogadores por salário atrasado ou mesmo se o Barcelona demitiu seu técnico para tentar motivar os seus jogadores 3 dia antes do confronto contra o pequeno Espanhol de Barcelona.
Alguém lembra?
Imaginem vocês: se hoje o Barcelona demite o seu técnico sob o argumento: temos que nos motivar para o jogo com o Espanhol e tivemos que conseguir um fato novo.
E não se enganem vocês que o jogo é da final de uma taça.
Não. É um jogo de meio de campeonato. E com os dois times pelo meio da tabela.

Quem diria hein, o Grande Barcelona tendo que demitir o seu técnico para tentar evitar um fiasco em um jogo contra o Espanhol.
E já aconteceu isso antes!

Imaginem vocês que certa vez o Barcelona colocou o Iniesta de treinador tampão, pois estavam mal no campeonato.
E não é que com o seu ídolo na casamata as coisas não estavam dando certo.
Iniesta até deu uma declaração dizendo que "confiou nas pessoas erradas", "foi amigo de quem não deveria" e que o "Barcelona estava numa zona de conforto muito grande".
Pois não é que o Iniesta foi demitido antes de um jogo contra o Espanhol, pois o time de repercussão mundial estava com medo de levar uma goleada do Espanhol.
Pois é.

E digo para vocês.
ISSO ACONTECE EM QUALQUER QUADRANTE DA TERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário