sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ronaldinho flagrado por torcedores após carro sair da pista

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/meio-de-campo/post/carro-de-r10-sai-da-pista-e-fa-registra-momento-veja-imagens.html


Sem clube desde que rescindiu contrato com o Fluminense, na última segunda-feira, Ronaldinho Gaúcho continua sendo assunto na internet. O carro do jogador saiu da pista na tarde dessa quinta-feira, na Restinga, zona rural de Porto Alegre onde o ex-tricolor tem uma mansão, e um fã aproveitou o momento para fazer um registro com o craque. Nas imagens que circularam na rede nesta sexta-feira, R10 exibe semblante de cansaço.

Ronaldinho comemorou o aniversário de sua mãe, Dona Miguelina, na terça-feira, em Porto Alegre. O jogador tinha em seus planos uma viagem a passeio pelo Brasil, e Belo Horizonte e Salvador estariam entre os destinos.

Leia também: Morador que flagrou acidente de R10 relata rotina no RS: "É farra todo dia"

Em outro registro do problema no trânsito, curiosos observam o carro do ex-tricolor.

De acordo com o irmão e agente de Ronaldinho, o ex-jogador Roberto Assis Moreira, o craque não sofreu ferimentos após o acidente e estava acompanhado de um motorista. O veículo teria passado sobre um buraco antes de parar ao lado da pista.


- Tem nada demais, foi algo simples. Passou por um buraco, teve um  problema com o pneu e saiu da pista. Uma pessoa que estava com ele, que sempre está, estava dirigindo - disse.





---------------------------------------------------------------------
VOTE NO BLOG DO DEMIAN COMO JORNALISTA DE WEB DO ANO DO PRÊMIO PRESS 
É o item 10. 
Clique aqui e vote. Demian Diniz da Costa - Blog do Demian 
É só botar o CPF e votar. 
Não tem que fazer cadastro nenhum. 
Pode votar uma vez por dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário