quinta-feira, 3 de março de 2016

Salmão dos Isentos

Tem muita gente que diz: "ah, esse negócio de IVI não existe"; "O Grêmio não ganha títulos e bota a culpa na Imprensa", "O Grêmio perde e bota a culpa na Federação", "não existe isto de favorecimento para um clube".

Oquei....

Então leiam esta notícia, que me foi enviada pela leitora GK:

http://dc.clicrbs.com.br/sc/colunistas/cacau-menezes/noticia/2016/03/porto-muito-alegre-4988089.html


Ontem do aeroporto Salgado Filho, enorme, uma hora antes da chegada dos Stones, que já dormiram em Porto Alegre, fui direto com meu amigo Francisco Noveleto, dono de 130 lojas Multisom, de quase 20 hotéis e presidente da Federação Gaúcha de Futebol, catarinense, de Pouso Redondo que começou a vida como garçom, e hoje tem até helicóptero, jantar na cobertura duplex de cinema do treinador Argel Fucks, que nos esperava com um salmão na brasa. Foram quase cinco horas falando de futebol. Narrador da rádio Gaúcha Pedro Ernesto também estava com seu filho de 18 anos. Só nós e um bom vinho. Domingo tem Grenal pelo Estadual. E hoje tem Grêmio pela Libertadores aqui também em Porto Alegre. A cidade está em festa. As duas Arenas, do Inter e do Grêmio, vão estar lotadas. De um lado o Grêmio. Do outro os Rolling Stones, juntando todas as torcidas.

E tem foto do encontro:



Eu fico pensando: o narrador da patrocinadora do torneio, o presidente da Federação que realiza o torneio e conselheiro de um dos clubes e o treinador deste clube.
Juntos.
Cinco horas jantando.
Conversaram sobre o que ?
E antes de um Grenal.

E fico pensando que este narrador mete um pau danado na Primeira Liga, competição que o Presidente da Federação torce para que dê errado.

É... somos paranóicos.

Um comentário: