"Por que não fazem o check-out dos sócios que não vão à Arena"?
O sócio comunicaria ao Grêmio e à Arena que não vai em algum jogo, e o clube ou a administradora do estádio poderiam vender o ingresso daquele local.
Assim o sócio que não pode ir, teria algum benefício, algum desconto na mensalidade, talvez.
Algum outro torcedor poderia ir ao jogo, comprando aquele ingresso que ficou disponível.
A administradora do estádio venderia mais um lugar.
E o estádio ficaria cheio, para desespero do Diogo Olivier.
Simples, não?
Mas não é feito.
Já escutei 526 desculpas. Desde problemas no sistema de informática à questões contratuais.
E o mais estúpido disso....
É QUE O GRÊMIO JÁ USOU ESSES SISTEMA DE CHECK-OUT NO OLÍMPICO!!!!!!!!!!!!!!!!
EM 2010.
Tá aqui uma cópia do email que o Grêmio mandava na época, para realizar o check-in:
O sistema existe!!!!!!!!!!
É só adaptar alguma coisa que precise, para usá-lo na Arena!!!
E em 8, quase 9 meses do ano, não foi feito isso ainda!!!!!!!!!!!!!!!
O Grêmio e a Arena estão perdendo dinheiro com essa incapacidade de usar esse sistema.
Ah, mas precisa primeiro ver no contrato..... ah, PARA COM ISSO!
Este é um ato de gestão da Arena, não precisa alterar contrato.
Ou alteraram o contrato quando fizeram promoção de ingresso no jogo contra o Cruzeiro??
NÃO FIZERAM!
Então, basta saber quem será o responsável pelo check-out: Arena ou Grêmio.
Se for a Arena, ela pode ficar com o valor e descontar do que cobra do Grêmio dos valores dos sócios.
Ou recebe o mesmo valor do Grêmio e repassa para o clube o valor da venda dos ingressos do check-out.
Se for o Grêmio quem organizará, pode continuar pagando o valor do contrato à Arena e o clube ficaria com o valor da venda dos ingressos.
RESOLVAM!!!
A Arena precisa estar LOTADA para o jogo contra o Santos pela Copa do Brasil.