segunda-feira, 25 de março de 2013

Oscar II

Notícias que você não lê no RS: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/03/24/inter-negocia-contratacao-de-bruno-sabia-promessa-da-base-do-palmeiras.htmhttp://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/03/24/inter-negocia-contratacao-de-bruno-sabia-promessa-da-base-do-palmeiras.htm

Inter negocia contratação de Bruno Sabiá, promessa da base do Palmeiras

Jeremias Wernek
Do UOL, em Porto Alegre


O Internacional está perto de fechar a contratação do meia Bruno Sabiá, 19 anos, que não renovou contrato com o Palmeiras. Definido como boa promessa das categorias de base do clube paulista, o jogador inicialmente vai compor o time sub-23 do Colorado.
Sabiá vai desembarcar em Porto Alegre pelas mãos do empresário Giuliano Bertolucci. O mesmo agente que negociou a saída de Oscar para o Inter em 2010. O acordo também o sinal de uma reaproximação entre as partes, que não tinham feito nenhum outro negócio desde as saídas de Oscar e pouco depois Jô.
A oficialização do negócio com Sabiá depende apenas de uma pesquisa final dos gaúchos. O Colorado quer se cercar de garantias contra um novo imbróglio jurídico aos moldes daquele que envolveu Oscar.
Os casos são bem diferentes. Bruno Sabiá chegou ao Palmeiras em 2010, egresso do Paulista de Jundiaí, e não renovou por desacerto financeiro. O vínculo que tinha no Palestra Itália expirou no dia 20 de março.
O Internacional tem vasculhado o mercado atrás de um meia de articulação. Apesar de ter um acerto encaminhado com Bruno Sabiá, a meta dos cartolas do Colorado é conseguir um nome já afirmado.


Nota do Blog:
Se o jogador está "livre", por que o Sport Club quer garantias de que não terá problemas jurídicos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário