segunda-feira, 22 de abril de 2013

O fim da isenção e da imparcialidade.

A imparcialidade foi para o espaço.
A isenção morreu.
Dunga é colega de trabalho dos Isentos e Imparciais.
Vai trabalhar ao lado de narradores e repórteres da rádio.
Vai ser um amor só.

Ah, e o detalhe, ele fez isso, sem conversar com o Sport Club antes.
Está mandando mais que o Luigi.
É o Presidente Dunga.
Por menos, MUITO menos, chamam Luxemburgo de Presidente.

Notícia do RW e do UOL:

Dunga acerta com rádio e será comentarista na Copa das Confederações


Dunga terá uma tarefa extra no mês de junho, durante a Copa das Confederações. O técnico do Internacional acertou com a Rádio Gaúcha sua participação como comentarista de alguns jogos do torneio. Capitão do tetra em 1994, ele atuará como convidado especial nas jornadas e deve acompanhar apenas as partidas da seleção brasileira.
O acordo foi facilitado pelo cronograma do Inter, que prevê uma intertemporada em Porto Alegre enquanto a Copa das Confederações ocorre. Nada de viagens para o exterior ou Serra Gaúcha.
Assim, com treinos no CT do Parque Gigante, Dunga poderá comandar os jogadores do Colorado e nas horas vagas marcar presença diante do microfone.
O primeiro jogo do time dirigido por Luiz Felipe Scolari acontece no dia 15 de junho, diante do Japão. Na segunda rodada do grupo A, a seleção brasileira enfrenta o México. E o clássico com a Itália, em 22 de junho, encerra a primeira fase do torneio.
A função de comentarista não é novidade para Dunga. O ex-volante já participou de transmissões de TV do Campeonato Gaúcho em meados dos anos 2000. No lapso entre o fim da carreira como jogador e o início do trabalho na CBF, em 2006.
No comando do Inter desde janeiro, Dunga já ficou à beira do campo 17 vezes. Conquistou 11 vitórias, quatro empates e duas derrotas. O time vermelho marcou 31 gols, sofreu nove e conquistou o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, a chamada Taça Piratini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário