quinta-feira, 18 de abril de 2013

Grenalização plantada

Algo bem chato da Grenalização é a Grenalização de contratações.
Um Zé das Couves qualquer faz gol no Grêmio e vai o repórter perguntar para um dirigente novato-procurando-espaço-entre-os-apreciadores-de-costela:
Repórter:
- O Zé das Couves, que marcou contra o Grêmio, interessa ao Inter?
Dirigente:
- O nosso grupo é qualificado mas um jogador da qualidade do Zé das Couves sempre interesse e estamos atentos ao mercado.

O programa volta para o estúdio e o apresentar fala:
- Olha aí, o Zé das Couves no Inter. Vamos repercutir isso no Grêmio!
E passa a palavra para o setorista do Grêmio.

Vai dizer que não é assim?

Pois o mesmo repórter que teve a visão futurista de que o Inter ia comprar Nilmar com o dinheiro da venda de Damião (em 31/01/2013), agora prevê qual será o destino dos zilhões de dólares da venda do craque rubro:

Clica que amplia.



4 comentários:

  1. Braian Rodriguez: Miralles sem grife. Ninguém me engana. E o Clementino já foi quase goleador, também. Essas coisas acontecem direto no futebol. Vão queimar dinheiro (se é que tem, né?)

    ResponderExcluir
  2. O mais legal é ler os comentarios dos coloridos na matéria de 31/01/2013. Até eles tem a consciencia que o Leandro Damiao é fruto da IVI. Todos os comentários são contra o tal de Damiao e a favor do Nilmar. E aí coloradagem não vão encher o saco com o tal Damião porque nem vcs querem ele. Mas como colorado nasceu só para incomodar(desde a fundação),depois de dois ou tres gols do tal Damiao vao ficar insuportaveis dizendo que ele é craque. Alias basta botar a camisa vermelha e todos passam a ser craques

    ResponderExcluir