segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Notícias Up-Mampituba

E começamos a semana com duas notícias bombásticas.
Claro, Up-Mampituba.
Aqui, o assunto é proibido.

Na verdade, teve recentemente um jogo no Vermelhão do Vale, em que D'Alessandro pediu para Dunga substituir Scocco, o que deixou o fake-goleador da Libertadores irritado.
Pelo visto, Scocco está descontente com a dupla de amigos Dunga-D'Alessandro.

http://diariosp.com.br/blog/detalhe/22393/Scocco+e+oferecido+ao+Santos+e+agrada

22/09/2013 18:23

Scocco é oferecido ao Santos e agrada

Três meses depois de ser contratado pelo Internacional, o atacante Scocco já está decidido a deixar o Beira-Rio. O argentino, inclusive, autorizou seu agente, Fabian Soldini, a conversar com clubes interessados.

Na última semana, o Santos recebeu o contato do agente, perguntando se ainda havia o interesse em ter o artilheiro — um dos destaques da Libertadores deste ano enquanto defendia o Newell’s Old Boys.

Na ligação, o Peixe foi informado de que Scocco está irritado com o fato de ser reserva no Colorado — ele disputou ontem apenas a 11ª partida das 23 do Internacional no Brasileiro. O argentino também anda na bronca com Dunga, técnico que insiste em escalá-lo muito afastado da área.

A possibilidade de contar com Scocco animou a diretoria santista. Porém, há dois problemas: o preço do jogador e a concorrência. O Inter pagou pouco mais de R$ 15 milhões para contratá-lo. O Peixe também descobriu que o gringo foi oferecido a Cruzeiro e Flamengo, outros clubes que já haviam procurado o atleta na última janela de transferências.

----------------------------------------------------------------------------

E estas três variações da mesma notícia.
Imagine, o Ético Internacional sondando um técnico que está empregado!!!!




Internacional tentou contratar Tite para vaga de Dunga, diz TV

Do UOL, em São Paulo
Segundo a ESPN Brasil, o Inter procurou Tite, hoje técnico do Corinthians, para falar sobre a vaga ocupada por Dunga. A despeito da crise no Parque São Jorge, porém, o treinador teria negado qualquer possibilidade de mudança.
Segundo a emissora, o primeiro contato teria sido feito durante a entrevista coletiva de Tite no Pacaembu, neste domingo, após o 0 a 0 contra o Cruzeiro. A pressão sobre Dunga tornou-se ainda maior depois da derrota surpreendente diante da Portuguesa, em que a torcida protestou com o coro de “Adeus, Dunga”.

 


André Plihal: Tite recebeu sondagem do Internacional


A passagem vencedora de Tite pelo Corinthians chamou a atenção de um antigo clube do treinador. Neste domingo, o Internacional de Porto Alegre fez uma sondagem ao técnico. Segundo o repórter André Plihal, uma pessoa ligada ao time gaúcho entrou em contato diretamente com o treinador, que passou a sondagem para seu empresário, Gilmar Veloz. No entanto, Tite já adiantou que não pretende deixar o Corinthians até o final do ano.
 

Inter procura Tite, mas técnico do Timão se recusa a atender ligações

Colorado faz oferta ao empresário Gilmar Veloz, porém, treinador não aceita nem ouvir os valores oferecidos

Por São Paulo
O Internacional tentou tirar o técnico Tite do Corinthians na última semana. Com o momento de turbulência vivido pelo Timão no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Colorado procurou o treinador para ocupar o lugar de Dunga, mas sequer recebeu uma resposta.
Tite não fala sobre o assunto, mas recebeu várias ligações de dirigentes gaúchos interessados em contratá-lo. Apesar da pressão vivida no clube paulista pelos maus resultados (o time empatou com o Cruzeiro e chegou a seis jogos sem vencer - veja no vídeo acima), o treinador se recusou até a atender aos telefonemas, se recusando a ouvir qualquer oferta.

Os colorados, aliás, não desistiram facilmente. Gilmar Veloz, empresário responsável por gerir a carreira do técnico, também foi procurado pela cúpula do departamento de futebol. Os valores eram altos, porém, não foram suficientes para que eles abrissem negociações. Neste domingo, o Inter perdeu para a Portuguesa em Novo Hamburgo.

Tite passou pelo Internacional entre 2008 e 2009, conquistando a Copa Sul-Americana, a Copa Suruga e o Campeonato Gaúcho. O treinador foi demitido em outubro de 2009, logo após o time sair do grupo dos quatro melhores daquela edição do Campeonato Brasileiro e por conta de desavenças com a estrela do time, o argentino D'Alessandro. O técnico, no entanto, tinha boa relação com Giovanni Luigi, hoje presidente do clube e, à época, vice de futebol.
Nas entrevistas coletivas, Tite prefere não falar sobre o futuro. O contrato dele com o Corinthians acaba no dia 31 de dezembro. A renovação ainda não foi discutida, mas há a possibilidade de ele não continuar, principalmente por considerar que o ciclo está se encerrando – ele venceu Paulistão, Brasileiro, Libertadores, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.
Nos últimos dias também, o nome de Mano Menezes apareceu como provável substituto dele a partir de janeiro. A direção nega. E o empresário do treinador, Carlos Leite, garante que ele não trabalhará no Brasil até o fim do ano.

------------------------------------------------------------------------------------

Quero ver qual repórter vai perguntar para o Dunga sobre essas propostas do Inter ao Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário