quinta-feira, 20 de junho de 2013

Adriano, o Santo

Jornaleiros Isentos estão unidos na defesa por Adriano, o Santo.
Dizem que ele está mudado. Que é um homem casado e que vai na academia todos os dias.

Eu sei de uma coisa. Caso ele fiquei no RS até o ano que vem, com certeza, vai ser eleito o Craque do Gauchão 2014.
E falo isso não pela qualidade dele.
Mas é que sempre a contratação do Inter em um ano, vira o Craque do Gauchão do ano seguinte.

Garantem que Dunga e Paixão o deixarão na ponta dos cascos.
Coisa que Tite e Fábio Maseredian não fizeramo no Corinthians.

Será que veremos cenas assim em Porto Alegre?
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/03/70635-travesti+conta+detalhes+de+festa+na+mansao+do+atacante+adriano.html

Travesti conta detalhes de festa na mansão do atacante Adriano

GLOBOESPORTE.COM

foto: Kiko Alves/Divulgação
Patrícia: "Sem dúvida rolou muito sexo e orgia"
A festa que o jogador de futebol Adriano deu em sua nova casa, no condomínio das Mansões, no Rio de Janeiro, está dando o que falar. Duas das convidadas, a modelo Fabiana Andrade e a travesti Patrícia Araújo, contaram detalhes da comemoração para os jornais "Extra" e "Meia Hora". Outros convidados, que não quiseram se identificar, disseram que a festa estava cheia de meninas da termas "Centauros", uma das mais caras do Rio de Janeiro, e que camisinhas e potes de lubrificante eram servidos em bandejas. Além disso, uma modelo que já foi capa de uma revista masculina teria beijado vários jogadores, além de ter feito topless na piscina.

"Das conhecidas do grande público, só estavam Fabiana Andrade e a travesti Patrícia Araújo. O resto eram mulheres da Centauros", disse um convidado ao "Extra". Para o "Meia Hora", um convidado contou que dois homossexuais faziam as vezes de garçons distribuindo camisinhas. "Tinham jogadores de futebol, modelos e prostitutas. Dois gays circulavam pela festa distribuindo camisinhas e potes de lubrificante em bandejas. Sem dúvida rolou muito sexo e orgia".

Namoro na seleção

Fabiana, que contou estar namorando um jogador da Seleção, mas não quis identificá-lo - garantiu apenas que não é Adriano -, revelou que caiu na piscina de calcinha e sutiã ao lado de Patrícia. "Estava muito quente e eu não tinha levado biquíni". 

Leia também:
Adriano afirma: 'Estava de folga'


Já Patrícia Araújo, que também diz estar namorando um jogador da seleção e já posou nua para a revista masculina "Gata da Hora" de abril, disse que foi ameaçada para não dar mais detalhes da festa. "Havia muito mais homem do que mulher", revelou. Patrícia contou que seu namorado, que não é Ronaldo e Adriano, está com ela há quatro meses, mas é casado. "

Ele diz que sou educada e não faço escândalo como outras mulheres. Para ele, sou perfeita".

Concentrado com a seleção em Teresópolis, Adriano disse apenas que a festa foi uma comemoração familiar.

Um comentário:

  1. Olha só, o Forlan vai ter quem vá com ele fazer festa com travestis... vai ficar bom o clima no vestiário dos colorados...

    ResponderExcluir