segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ex-dirigente do Inter reprova Adriano

Notícia Up-Mampituba:

http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/06/ex-vice-de-futebol-desaprova-adriano-no-internacional-pessimo-exemplo.html

24/06/2013 10h33 - Atualizado em 24/06/2013 10h53

Ex-dirigente do Inter reprova Adriano: 'Dunga 

quer dominar touro furioso


Roberto Siegmann diz que Imperador desperdiçou muitas oportunidades
em sua carreira e seria 'um péssimo exemplo para a juventude'

Por SporTV.comPorto Alegre
201 comentários
Desde que surgiram as primeiras notícias sobre as negociações do Internacional com Adriano, a torcida colorada está dividida. Uns acreditam na recuperação do atleta e outros não creem que o atacante responderá a altura dentro de campo. Dentre os que duvidam da mudança do Imperador está o ex-vice de futebol do clube, Roberto Siegmann. Na sua opinião, o jogador já desperdiçou boas oportunidades na carreira e é um exemplo ruim para os jovens. O ex-dirigente também atacou o técnico Dunga, dizendo que o treinador está buscando o desafio de "domar" Adriano (assista ao vídeo).
- Ele teve inúmeras oportunidades na vida, dentro e fora do país, e ele colocou todas fora. Talvez, o nosso treinador queira publicamente enfrentar um desafio e dizer que ele consegue "dominar um touro furioso", como se fosse um domador. Acho o Adriano um péssimo exemplo para a juventude. É tudo aquilo que nós não queremos porque é uma pessoa desviada de conduta, que tem inúmeras passagens e inúmeros envolvimentos teve no Rio de Janeiro - afirmou Siegmann, em entrevista ao "SporTV News".
Adriano se despedindo do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Adriano pode ser apresentado no Internacional na
terça-feira (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Ao longo de sua carreira, Adriano passou por grandes clubes como Flamengo, Inter de Milão, Fiorentina, Parma, São Paulo, Roma e Corinthians, mas as polêmicas em que se envolveu fora dos gramados atrapalharam seu rendimento. Há mais de um ano sem jogar futebol, ele poderá ser apresentado oficialmente como o novo reforço do Internacional se for aprovado nos exames médicos que fará nesta segunda-feira.
Adriano não disputa uma partida oficial desde 4 de março de 2012, quando defendeu o Corinthians, em clássico contra o Santos. Depois, teve sua terceira passagem pelo Flamengo, sem entrar em campo, e está sem clube desde novembro do ano passado.
Segundo o ex-presidente do Colorado, Fernando Carvalho a contratação de Adriano se apoia no valor baixo pago pelo clube e pela garantia do treinador e do preparador físico da Seleção e do clube gaúcho, Paulo Paixão, de que conseguiria recuperar o atleta.
- A notícia é de que seriam valores bem aquém dos praticados hoje no mercado. Isso também é uma das causas que justificaria sua vinda. O treinador bancou a vinda do jogador e acha que se recupera com ele. O Paixão, segundo as notícias, também - explicou Carvalho.
O desafio de Adriano agora é mostrar que se recuperou de uma lesão grave no tendão de aquiles. Caso seja aprovado nos testes desta segunda, o jogador de 31 anos assinará um contrato de risco por seis meses. Receberá um salário fixo, que não está no topo dos atletas colorados, e aumentará seus rendimentos por produtividade. A precaução é para que o clube não faça um investimento errado e Fernando Carvalho lembra que já fez contratos que não deram certo em outras oportunidades.
- Já fiz, como dirigente, um contrato com o Júnior Baiano que deu errado. Diante de todos os ingredientes da operação que foram apresentados, achei que era conveniente e demonstrou-se depois que foi um erro - lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário