segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Notícia Up-Mampituba

Essa notícia saiu Up-Mampituba.
Aqui, Low-Mampituba, foi notinha de rodapé.

http://www.futnet.com.br/campeonatos/campeonatobrasileiroseriea/noticias/?316081-jogo-entre-internacional-e-coritiba-e-marcado-por-policiais-feridos-e-torcedores-detidos

Publicada em 25/11/2013, às 09:10
Jogo entre Internacional e Coritiba é marcado por policiais feridos e torcedores detidos
Grupo Colorado preparava uma emboscada para os torcedores do Coxa na saída do estádio. 25 torcedores foram detidos

Por Neto Roberti
FUTNET
Por muito pouco o confronto entre Internacional e Coritiba não ficou manchado com uma briga sangrenta. Pouco tempo antes da bola rolar, torcedores do Internacional entraram em conflito com policiais militares, nas imediações do Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Leia Mais:
Em jogo equilibrado, Internacional e Coritiba empatam em 0 a 0

Segundo informou a Polícia Militar, os torcedores do Internacional estavam armando uma emboscada para os torcedores do Coritiba próxima ao portão dos visitantes. A polícia chegou antes e interviu. Segundo dados, 25 torcedores foram detidos e dois policiais de 12º Batalhão da Polícia Militar ficaram feridos.

"A polícia recebeu a informação de que isso poderia ocorrer e foi até o local para conferir. O grupo de colorados que estava lá reagiu à abordagem da Brigada Militar com pedras e pedaços de madeira", disse o major Ribas, comandante do 12º BPM.

Os torcedores detidos foram presos e levados até o Jecrim (Juizado Especial Criminal). Dos 25, três eram menores de idade e foram levados até a delegacia da cidade. Todos os vândalos estavam armados com pedras, pedaços de madeiras e garrafas.

Segundo levantamentos, os duas torcidas haviam se enfrentado no primeiro turno, no Couto Pereira, em Curitiba, e a "vingança" foi marcada para o domingo passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário