sexta-feira, 31 de maio de 2013

Imagina no Grêmio

Imagine o Kleber ou o Barcos saindo do campo reclamando de uma substituição.
Qual seria a manchete dos jornais?

CRISE!!!!

E se fosse Forlán e Dunga?
Aconteceria o mesmo que aconteceu com a briga no Centenário e a briga entre Dunga e Nobrinho e Chumbinho.... só saberíamos na mídia acima do Mampituba e nos blogs gremistas.

Dica do RW.

Ah, e pior é a explicação do Dunga para a briga: "prova que existe liberdade entre jogador e treinador".

Pena que não existe liberdade entre treinado e assessor de imprensa e diretor de futebol...



Dunga explica 'reclamação' de Forlán: 




'Queria que a bola chegasse'


Técnico garante que atitude do uruguaio mostra liberdade do grupo em apontar o que está correto em campo

Por GLOBOESPORTE.COMCaxias do Sul, RS
44 comentários
Crise de relacionamento entre DiegoForlán e Dunga? Nada disso, apenas uma reclamação de ser pouco acionado. E a prova que existe liberdade de conversas entre jogador e comissão técnica. Esta foi a explicação do técnico para os gestos do uruguaio na saída de campo.
Na vitória tranquila do Inter por 2 a 0 sobre o Criciúma, a cena chamou a atenção. Aos 37 minutos, Dunga sacou o atacante para a entrada de Otávio. Quando se dirigia ao banco de reservas para acompanhar o final da partida, Forlán saiu falando para o treinador e gesticulando. O chefe o olhava e coçava a barbar, sem esboçar uma palavra. Enquanto Kleber o alcançava o casaco, Forlán manteve a mesma postura.
Após o jogo, foi a vez de o técnico explicar o ocorrido. E Dunga rechaçou que fosse uma insubordinação do uruguaio, e sim uma lamentação por não tocar tanto na bola quanto desejava:
- O Forlán comentou situações de jogo, que a bola chegava. Ele não reclamou. O jogador tem a liberdade de falar conosco, até para quando nós resolvermos alterar, buscarmos melhorar o time.
Forlán é o artilheiro do Inter em 2013. O atacante tem 11 gols em 18 jogos.
Forlán e Matheus Ferraz no jogo entre Internacional e Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro / Futura Press)Forlán e Matheus Ferraz no jogo entre Inter e Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro / Futura Press)


Nenhum comentário:

Postar um comentário