segunda-feira, 27 de maio de 2013

Massacre midiático

Foi assunto comum nas redes sociais hoje o massacre midiático que o Grêmio sofreu.
Quem acompanhou as manchetes, teve certeza que o Grêmio perdeu, de goleada, na estreia do Brasileirão 2013.

  • Falaram no clima de velório da eliminação na Libertadores.
  • Do grupo rachado.
  • Da crise de vestiário.
  • Da queda de desempenho no segundo tempo.

 No lado vermelho, é só alegria.
  • Fred, o reserva arrasador.
  • A importância de Dalessandro no time.
  • Os brios colorados no empate empolgante contra o Vitória.

Só lembrando que Vitória era chamado de barbada há umas semanas.

Eu queria só fazer uma comparação com a eliminação do Inter, ano passado, para o Fluminense, na Libertadores.

Não falavam em clima de velório:


Notaram o "joga melhor"?

E vejam a manchete de seis dias após a eliminação do Inter: 

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2012/05/foto-inter-treina-com-a-bola-do-brasileirao-2012-no-beira-rio-3761122.html


Crise?
Nenhuma!
Clima de velório?
Nenhum.
O assunto era a bola do campeonato.
É pra matar...

2 comentários:

  1. Mais uma manchete da IVI e sua AGENDA NEGATIVA GREMISTA, olha só a chamada subliminarmente tendenciosa da RELEVANTE notícia do Diário Gaúcho:

    "Cadela ferida no pescoço em Porto Alegre causa comoção em redes sociais" - O animal foi recolhido perto da Arena do Grêmio e recebe tratamento em clínica veterinária.
    (aqui: http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/dia-a-dia/noticia/2013/05/cadela-ferida-no-pescoco-em-porto-alegre-causa-comocao-em-redes-sociais-4150984.html)

    O que a Arena do Grêmio tem a ver com isso??? Quando acham corpos humanos bioando no Guaíba avisam que foram achados PERTO DO BEIRA-RIO??? Pronto né, já vimos tudo, vão interditar a Arena porque a cachorra morreu lá perto agora! Barras antiesmagamento canino terão de ser instaladas no entorno da Arena, aguarde e verá! São invencíveis!!!

    ResponderExcluir
  2. É assim desde que acompanho futebol, em especial o Grêmio. Mas pra acabar com a imprensa vermelha, o tricolor precisa urgente conquistar um campeonato importante. Temos a copinha e o dilmão. Se vier um destes dois, a imprensa se cala. Todos querem ver a desgraça do Grêmio, em especial desde 2003, quando maus dirigentes e maldosos repórteres minavam o vestiário com mentiras, e colocavam tudo na mídia. Quem não lembra o caso das Ovelhinhas do Tite? E a fiasqueira do Farid Germano Filho com o goleiro Danrlei? E a poltrona 36? Enfim, não vejo nada na RBS, BAND, e PAMPA há muito tempo. E seria muito interessante se toda a torcida tricolor boicotasse os produtos destas empresas. Temos 60% da torcida do RS, e só ela pode fazer a diferença.

    ResponderExcluir