quinta-feira, 9 de maio de 2013

Esperando a entrevista

Quero ver alguém entrevistar o Noveleto sobre isso: http://t.co/cqdQV8oVLP


Presidentes de federações unidos em torno de José Maria Marin
Assessoria CBF
Os presidentes das 27 federações estaduais de futebol que aprovaram unanimemente as contas da gestão de 2012 manifestaram igualmente, na Assembleia realizada na CBF, o irrestrito apoio e solidariedade ao presidente José Marin pela sua administração à frente da CBF.
Os dirigentes externaram, sobretudo, a aprovação à compra da sede própria da CBF, cuja negociação para aquisição do prédio na Barra da Tijuca foi exaustivamente detalhada pelo presidente Marin.
Ainda como prova de unidade, o presidente da Federação Maranhense, Antônio Américo Lobato Gonçalves, propôs uma moção de desagravo ao presidente Marin, segundo ele merecedor de total confiança de todos os mandatários estaduais.
- Estamos somados em torno da unidade e da paz institucional. Estamos unidos em torno do presidente Marin.
Este foi o tom do posicionamento dos demais dirigentes. O presidente da Federação Pernambucana, Evandro Bastos de Carvalho, foi incisivo em sua manifestação de apoio.
- Quero dizer que, e é um pedido meu, que seja o objeto de apreciação da Assembleia, que ela delibere pelo meio que for, mas que seja de maneira permanente, esse ato de manifestação de solidariedade ao presidente José Maria Marin.
Dissica Valério Tomaz, presidente da Federação Amazonense de Futebol, externou também o seu apoio.
- O presidente Marin merece e merecerá sempre o apoio de todos nós.
José Vanildo da Silva, da Federação Norte Rio-grandense de Futebol, disse que todos os atos de José Maria Marin à frente da CBF são merecedores de elogio e solicitou ainda que as federações sejam fortalecidas.
O presidente da Federação Catarinense de Futebol fez questão de afirmar que toda a negociação do prédio da CBF foi feita nos termos legais e obedecendo ao preço justo estipulado pelo mercado.
- Quero que conste em ata, não só a solidariedade das federações à diretoria da CBF, como, principalmente, ao nosso presidente. Ele merece a nossa confiança e integral apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário