segunda-feira, 27 de maio de 2013

Festa do Centenário do São José

O Rogério Bohlke (@rogeriobohlke), no Twitter, descreveu detalhes da festa do centenário do São José.
Pelos comentários dele, por pouco, não deu briga.
Pena que não saiu nada na imprensa.
Vamos ao que ele relatou:

Segue repercutindo na imprensa a confusão ocorrida durante a festa do centenário do São José, sábado, no Gondoleiros.

Representantes da dupla Gre-nal foram vaiados na festa do centenário do São José por um grupo de torcedores do Zequinha.

Cantor da banda no baile do centenário do São José "tentava" alegrar os presentes perguntando "quem é Inter, quem e Grêmio".

Presidente zequinha Flávio Abreu foi vaiado na festa do centenário do clube. Descontentamento foi com alguns homenageados.

Presença de Fernandão, que anda "a tira-colo" com o presidente Noveleto, na festa do São José também gerou revolta.

Entre os mais revoltados na festa do centenário do São José, sábado, no Gondoleiros, estava um jornalista do Diário Gaúcho.

Presença de Fernandão na foto oficial do centenário do São José, sábado no Gondoleiros, também foi alvo de vaias na festa.

Ex-presidente do São José, Luiz Fernando Moreira(diretor-árbitros-FGF)se recusou a tirar foto para a galeria e ex-presidentes.

Diversos ex-presidentes não foram convidados para a festa do centenário do Zequinha. Vários estão com relações rompidas.

No final da festa do centenário do Zequinha quase houve "vias de fato". Portas de banheiros foram chutadas por exaltados.

Entre os mais descontentes na festa do do São José estava o jornalista Eduardo Torres(Diário Gaúcho), torcedor do zequinha.

"Magnata" é o nome da banda que em pleno baile de centenário do São José incitou os presentes a ovacionar a dupla Gre-nal.


Nota deste blogueiro: Fernandão e Noveletto estão unha e carne, hein?




Nenhum comentário:

Postar um comentário