domingo, 7 de julho de 2013

Dirigente do Inter recebe condecoração dos Bombeiros

Com toda essa Grenalização sobre os Bombeiros, com o pessoal da Brigada falando que não tinha competência legislativa para interditar o Mercado Público, mas não explicando como tiveram "competência legislativa" para interditar a Arena.

Daí o Léo (@LeoeNeni) no Twitter me manda isso:

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=17971

02/07/2012
Dirigente colorado recebe condecoração do Corpo de Bombeiros
O vice-presidente de relações sociais, Gelson Pires, recebeu na tarde desta segunda-feira (02/07) a Medalha do Especial Mérito do Serviço de Bombeiro. A entrega foi feita em solenidade alusiva ao Dia do Bombeiro, celebrada na Estação Açorianos, em Porto Alegre. Entre as autoridades presentes no evento estavam o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, o secretário chefe da Casa Civil, Carlos Pestana Neto, o secretário da Segurança Pública, Airton Michels, o subcomandante geral da Brigada Militar, coronel Altair de Freitas Cunha, o chefe do Estado Maior da Brigada Militar e o coronel Valmor Araújo de Mello.


Governador Tarso Genro participou da solenidade
A condecoração distingue os civis, pessoas físicas e/ou jurídicas, e os militares estaduais que, no exercício de suas atividades, tenham contribuído de modo eficaz para elevar o prestígio do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar junto à sociedade e a outras organizações.

A diretora de relações sociais Helena Larcher, o ex-jogador Caçapava e o coronel Valmor Araújo de Mello estiveram presentes no evento

Pires ao lado de subcomandante geral da Brigada Militar, coronel Altair de Freitas Cunha (E), e do comandante do BOE, coronel João Diniz Prates Godoy (D)

Gelson Pires recebeu a Medalha do Especial Mérito do Serviço de Bombeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário