quarta-feira, 31 de julho de 2013

Parceria Inter - Novo Hamburgo não passou pelo Conselho Deliberativo

É a interpretação que faço em cima da informação do Eduardo Pires: http://www.onze-futebol.blogspot.com.br/2013/07/presidente-garante-noia-jogara-em-casa.html

"A polêmica se criou em virtude da ata da reunião do Conselho Deliberativo do clube onde os conselheiros criticaram a atitude do presidente em não consultar ninguém e fechar o acordo com o colorado e nela dizia que o Noia não poderia utilizar o Estádio do Vale neste segundo semestre."

Ah é... Novo Hamburgo pode ficar sem utilizar o seu estádio no segundo semestre.

"Tive acesso a ata da reunião do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Novo Hamburgo, que foi realizada no dia 16 de julho, quando foi discutido diversos assuntos, entre eles e principalmente, a utilização do Estádio do Vale por parte do Internacional. Segundo o que consta na ata, os conselheiros questionaram o fato do clube não poder mandar os jogos em casa neste segundo semestre. Para os conselheiros, este assunto poderia ter passado por uma ampla discussão no Conselho Deliberativo. Baseado na ata tirei minhas próprias conclusões: que o Novo Hamburgo não jogará no Estádio do Vale durante a Copinha."

Sensacional...
Será que tem a participação dos Dirigentes Colorados do Novo Hamburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário