quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Inter pode. Grêmio não pode

Teve mimimi ontem no twitter por causa de uma postagem do Grêmio Oficial.

O Grêmio publicou isso: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2013/12/pelo-twitter-gremio-provoca-bom-dia-para-quem-ja-esta-na-copa-libertadores-4352988.html


 Os colorados acusaram o golpe e protestaram, alegando que o Grêmio não podia fazer isso.
Engraçado.
Esqueceram que eles fizeram isso no dia 07/11: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2013/11/pelo-twitter-oficial-inter-alfineta-o-gremio-e-cita-titulos-nos-ultimos-12-anos-4325824.html

Corneta07/11/2013 | 09h38

Pelo Twitter oficial, Inter alfineta o Grêmio e cita títulos nos últimos 12 anos

Perfil do clube colorado fez corneta no dia posterior à eliminação gremista na Copa do Brasil


Pelo Twitter oficial, Inter alfineta o Grêmio e cita títulos nos últimos 12 anos Reprodução/
Foto: Reprodução

O Inter não desperdiçou a chance de alfinetar o rival Grêmio, eliminado nesta quarta-feira da Copa do Brasil ao empatar em casa com o Atlético-PR. Por meio de seu Twitter oficial, o clube citou a frequência de títulos colorados nos últimos 12 anos, mesmo período em que o Grêmio não teve títulos de expressão.
No dia 23 de outubro, quando o Inter foi eliminado pelo Atlético-PR e o Grêmio passou pelo Corinthians, o perfil oficial do Tricolor também havia alfinetado o rival. Eliminada da Copa do Brasil pelo Atlético-PR, a dupla Gre-Nal volta a jogar no domingo, às 17h, pelo Brasileirão. O Grêmio visita o líder Cruzeiro no Mineirão, enquanto o Inter recebe o Botafogo no Centenário.


Um comentário:

  1. O mesmo acontece com os títulos: gauchão não vale para o Grêmio na contagem de títulos, pro sci vale. Impressionante.

    ResponderExcluir