quarta-feira, 17 de julho de 2013

Jogadores do Inter fazem festa em suite triplex de motel no Rio

Olhem isso: http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2013/07/17/jogadores-do-inter-fazem-festa-em-suite-triplex-de-motel-no-rio/


Jogadores do Inter fazem festa em suíte tríplex de motel no Rio

A comemoração da vitória de 3 a 2 do Internacional sobre o Fluminense, no último sábado, terminou com uma festa na suíte Millenium, do motel Vip’s, em São Conrado. Alguns jogadores saíram de Macaé, onde aconteceu a partida, direto para a Avenida Niemeyer, onde fica o luxuoso motel.
Foto: Reprodução
Os jogadores pagaram R$ 980 pela suíte de 500 metros quadrados, além do acréscimo de R$ 110 por pessoa. Detalhe: tudo à vista, já que o motel não aceita cheque nem parcela o valor em cartão de crédito. E os serviços não estão incluídos no valor. Ou seja, ainda precisaram desembolsar os 10%.
Foto: Reprodução
E como festa de jogador de futebol sem mulher não existe, os atletas fizeram questão de convidar moças cariocas para o evento sem deixar de valorizar, claro, as gaúchas. Os rapazes, já prevendo a realização da festinha, importaram moças do Sul do Brasil para ‘alourar’ os três andares da imensa suíte, que tem vista frontal para o mar. A assessoria de imprensa do Internacional disse que não iria se pronunciar sobre o assunto.
Foto: Reprodução
Pelo jeito, os boleiros não aprendem… Há dois meses, o volante Willians foi flagrado por sua mulher com outra. O jogador saiu do Rio para jogar em Porto Alegre e a esposa, que não vive na capital gaúcha, resolveu fazer uma surpresa. Chegando lá, deu o flagrante.
Foto: Reprodução

Será que alguma palavra sobre isso será escrita pela mídia local?

E Interessante.
Ao final da matéria, tem uma possível explicação alternativa para os "problemas de registro" do Willians.

Será que vai ter festa depois do jogo de hoje?

Um comentário:

  1. Ainda são bonzinhos e não perguntam se não apareceu um travesti por ali, como o Forlan gosta...

    ResponderExcluir