sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Culpa dos gandulas

A imagem do esporte na quinta-feira:


Já teve jogador sendo protegido após chutar outro jogador.
Já teve jogador sendo abraçado por árbitro.
Agora 4º árbitro contendo treinador e este não sendo expulso.
O que um colorado precisa fazer para ser expulso?
Arrancar a cabeça de alguém?

Vamos lembrar que Luxemburgo já foi expulso por tentar tirar um jogador do Grêmio de uma confusão.
Dunga pode tudo.

E o mais curioso. Dunga se revoltou pelo fato do gandula colocar a bola rapidamente em campo, tática que o Inter usava no ano passado e nesse ano mesmo: http://www.blogdodemian.com.br/2013/04/gandulas-versao-2013.html

Só quero ver o que vai constar na súmula.
E será que o sempre atento Paulo Schmidt gravou este jogo?


  atualizado às 23h45

Dunga agarra e esbraveja com gandula em duelo entre Botafogo e Inter


O técnico Dunga se exasperou com um gandula no Estádio do Maracanã. durante o segundo tempo do empate em 1 a 1 entre Inter e Botafogo, na noite desta quinta-feira. O comandante da equipe gaúcha se revoltou com um lance em que o gandula teria reposto rapidamente a bola em campo diretamente na mão de um jogador do time carioca.
No lance, uma saída de bola pela linha lateral perto do local em que o treinador estava, a bola voltou logo em seguida para a mão do jogador botafoguense. Dunga se revoltou e partiu para cima do funcionário do time botafoguense, saindo da área em que se encontrava e chegando até a agarrar o gandula pelo braço. 
Após o jogo, Dunga se explicou sobre o ocorrido durante sua coletiva de imprensa. "Essa discussão já está mais do que clara, os gandulas têm que botar a bola no chão, sem jogar. Passaram o tempo todo fazendo isso, se me perguntassem de quem é a responsabilidade, eu não sei, faz parte do futebol. Ele (quarto árbitro) falou que ia tomar uma posição, não tomou. O rapaz continuou fazendo isso", disse.
Após a rápida confusão armada pelo treinador do clube gaúcho, o quarto árbitro do confronto pediu para os funcionários recolocarem a bola em campo pelo chão. A reposição de bola pelo chão é regra no futebol brasileiro para evitar polêmicas como esta.
Não foi apenas no lance em questão que o ex-comandante da Seleção Brasileira mostrou irritação durante o confronto. Ao fim do jogo, com o empate no último minuto do time colorado, Dunga soltou muitos palavrões na comemoração. Na saída do gramado, o treinador continuou disparando xingamentos - "se f*eu", para uma pessoa não identificada, foi um deles.O lance desta quinta lembrou uma reclamação dos vascaínos de 2012, quando a gandula-musa Fernanda Maia repôs rapidamente bola para o Botafogo fazer gol contra o Vasco na final da Taça Rio, gerando muitas reclamações do time cruz-maltino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário