quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Torcedores do Interior não viram o final do jogo

Contribuição do leitor Daniel Lima Silva:



Gostaria que divulgasse o absurdo que a RBS fez com os telespectadores do interior no jogo do Grêmio ontem à noite. Inacreditável!!!! Como houve atraso no reinício do jogo, 2o tempo, devido ao apagão na Arena, quando estava por terminar os jogos transmitidos para o resto do país simplesmente cortaram a transmissão do jogo do Grêmio, colocando os minutos finais do jogo do Goiás com o Flamengo, sem qualquer explicação.
Foi um desrespeito total com os telespectadores, seus clientes. Por isso temos que boicotar a Globo mesmo. Deve ter sido obra dela, ao não aceitar atrasar a sua programação pelo fato do jogo do Grêmio ainda não ter acabado.
Peço a gentileza de usar seu espaço para que a pressionar a RBS para que esclareça o acontecido, tornando o fato conhecido de todo o Estado do RS e não apenas aos interioranos que foram tolidos do seu direito a assistir ao jogo em meio a ele, sem explicação e aviso que isso iria acontecer.
Outrossim, quero parabenizar o seu blog pela independência, lucidez e permitir a muitos que vejam parcialidade da imprensa esportiva gaúcha.
Abraço
 

Um comentário:

  1. Verdade, moro no interior do RS e foi exatamente isso o que ocorreu. Simplesmente cortaram a transmissão, passaram para os minutos finais do jogo do Flamengo e depois para aquele lixo de novela das 23h. Mas isso é típico de uma emissora LIXO como a RBS, que nada mais é que o RESTO da Globo e que nem sequer poder para controlar a própria programação tem. Quem nasceu para ser PEÃO nunca chegará ao TRONO, caso da Rbs.

    ResponderExcluir