terça-feira, 27 de agosto de 2013

D'Alessandro e o balão

D'Alessandro é um gênio.
Do marketing.
Quando começa a cobrança para cima dele, vem com uma declaração "bombástica".
Nunca foi cobrado pela péssima atuação contra o Mazembe.
Nunca foi cobrado de nada.
Aqui, se acha que ele é um injustiçado por não ser chamado para a seleção da Argentina.
Na Argentina, nem lembram dele.
Neste ano, que a barca está afundando mais cedo, vem querer dar uma letrinha para cima do Grêmio.
O torcedor acha o máximo.
A imprensa também.


25/08/2013 21:02 - Atualizado em 25/08/2013 21:19

D'Ale alfineta Grêmio: "Tem time aí que joga dando balão"

Capitão afirma que Inter seguirá apostando num jogo de futebol bonito

Capitão afirma que Inter seguirá apostando num jogo de futebol bonito<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP
Capitão afirma que Inter seguirá apostando num jogo de futebol bonito
Crédito: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP 
   
 
A sequência sem vitórias do Inter não impediu D'Alessandro de alfinetar o rival de Porto Alegre, após o empate com o Goiás neste domingo. "Tem time aí que joga dando balão, joga na defesa e faz bom resultado", disparou o argentino, claramente se referindo ao Grêmio, que acumula quatro vitórias nas últimas quatro rodadas do Brasileirão.

Apesar do resultado não vir, D'Ale garantiu que Dunga e seus comandados pretendem manter o estilo de jogo. "A gente, por enquanto, não vai jogar assim. Como dizem, se tiver que morrer, vamos morrer de pé com nossas ideias", enfatizou o argentino.

Descontente com o futebol feio, ele ainda apelou para a compreensão dos colorados para exaltar  um "futebol bonito".  "Prefiro jogar bem, que o torcedor assista à gente jogando melhor que o adversário. Ele vai entender, mesmo quando não ganha", avaliou D'Alessandro. Ironicamente, o técnico Dunga venceu a Copa do Mundo de 1994 em time que era conhecido por ser competitivo e não pelo futebol bonito.

D'Ale frisou que, apesar dos líderes terem se afastado um pouco, ainda há possibilidades para o Inter chegar no topo da tabela. "Temos tempo de reverter essa sequência de empates. Temos um jogo a menos, estamos um empate e uma vitória do G4, vamo seguir lutando", definiu. "Não é o momento que tenha de bater desespero. A gente precisa continuar focado, pois ainda não é tarde", reforçou.

Um comentário:

  1. Caro Demian: depois que o pessoal da Band disse e repetiu que "Dalessandor é MUITO MELHOR que Cristiano Ronaldo" e que "Dalessandro é melhor que Seedorf" (ganhador de SÓ 4 Ligas dos Campeões...), tens alguma dúvida de que ele MANDA NA "ivi"?
    Ele e o Dunga devem saber TODOS os podres da "ivi", para receberam toda essa complacência e puxação de saco da imprensa vermelha isenta!

    ResponderExcluir