sábado, 24 de agosto de 2013

BOMBA!! APÓS MAMAR NA PREFEITURA, INTER QUER MAMAR NA FIFA

Depois de mamar nas tetas da Prefeitura, Inter quer mamar na FIFA.

QUEM DEU  A BOMBA?
O PAI DE TODAS AS CORNETAS: RW.

Claro, notícia Up-Mampituba.
Aqui só saberíamos quando o último centavo estivesse depositado.
Gastos extras?
Não estão no ultra-mega-fofucho-contrato-de-risco-zero ?
Quando será que alguém daqui fara uma matéria sobre isso?

http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2013/08/24/inter-negocia-com-a-fifa-gastos-extras-no-beira-rio-apos-a-copa/



Inter negocia com a Fifa gastos extras no Beira-Rio após a Copa

rodrigomattos

24/08/2013 06:00


Obras no Beira-Rio
Parte externa das obras de reforma do estádio Beira-Rio do Internacional (20/08/2013) 
Carmelito Bifano/UOL

( Para seguir o blog no Twitter: @_rodrigomattos_ )

Em um processo semelhante ao que ocorre com o Corinthians, o Internacional tem negociado com a Fifa itens da construção do Beira-Rio para minimizar os custos extras no estádio após a Copa-2014. Mas é fato que o clube colorado terá de gastar um valor além dos R$ 330 milhões da reforma para adaptar a arena para seu uso. O montante da obra para o Mundial é bancado pela construtora Andrade Gutierrez.

Explica-se: o projeto para a Copa inclui instalações como áreas de imprensa, vestiário e áreas Vips, entre outros, com configurações que atendem às necessidades da federação internacional, mas são bem diferentes do que é mais útil para o clube. Os setores para jornalistas e Vips costumam ser bem maiores nos Mundiais do que é preciso, por exemplo, em uma partida de Brasileiro.

“Sempre fazemos uma análise de fato do que é preciso pela entidade (a Fifa) para tentar resolver. É uma discussão permanente. Nossa postura sempre foi de pensar na necessidade do que vem depois. Vamos fazer isso até o final”, afirmou uma das vice-presidentes do Inter Diana de Oliveira, responsável pela obra.

Por isso, há sempre uma queda de braço entre o clube e a Fifa, como ocorre no caso do Itaquerão, onde os corintianos vetaram algumas das exigências da entidade.

A diretoria do clube gaúcho já tem uma estimativa de quanto terá de gastar após o Mundial no Beira-Rio, mas não quer revelar o valor porque ele passará por instâncias dentro da agremiação. Além disso, o Inter e a a Andrade Gutierrez estão concentrados na conclusão do Beira-Rio até o final do ano, prazo dado pela Fifa.

A maior preocupação do COL (Comitê Organizador Local) no momento é em relação as reformas que estão conectadas com as estruturas provisórias para o Mundial. Monitoram as obras de perto justamente para verificar se o que está sendo construído se encaixa na utilização durante a Copa de espaços para coletivas, ou tendas de patrocinadores.

A ideia do Inter é realizar os eventos-teste no Beira-Rio em partidas do Estadual e possivelmente da Libertadores de 2014. A expectativa é de que o estádio receba públicos grandes no início pela curiosidade de conhece-lo após a reforma. É provável que isso ocorra a partir de fevereiro, visto que, após a entrega, ainda precisam ser feitas verificações nas arenas antes de serem abertas ao público.

2 comentários:

  1. Diz no texto: "A ideia do Inter é realizar os eventos-teste no Beira-Rio em partidas do Estadual e possivelmente da Libertadores de 2014."

    Aí eu questiono: será que eles vão alugar o remendão para times que vão jogar a Libertadores?

    ResponderExcluir
  2. Adeus Saúde, Segurança, Educação .. Negociando com a FIFA?? Conversa pra boi dormir. Estádio reformado com DINHEIRO PÚBLICO

    ResponderExcluir