sábado, 11 de maio de 2013

Rui Costa estava certo

Neste post aqui eu falei que o WC esta defendendo o seu colega de empresa, ao falar que Rui Costa "não sabia de nada" sobre o Inter e que ele não deveria meter a colher dele nesse assunto, falando sobre a crise do Dunga com o Assessor de Imprensa do Sport Club.

E o que dizer agora, que o próprio Presidente Dunga, dá estas duas respostas na entrevista na ZH de domingo.




9 comentários:

  1. Boa noite!
    Com certeza o Rui Costa não tem que dar opinião sobre assuntos do Internacional, assim como, muito menos, você. Que moral tens para ficar falando sobre os assuntos Internacional? Você deve se sentir muito importante, se achando sabedor de todos os podres do Internacional, mais esperto e inteligente que os jornalistas que opinam sobre futebol. Não que isso lhe interesse, mas na minha visão, você não passa de um desocupado, que na falta de ter melhor utilização do seu tempo, fica destilando suas "verdades", tais como o seu "furo" com relação as licenças ambientais do complexo Beira Rio.
    Tens certeza de que você é torcedor do Grêmio? pois só falas do Internacional! A sua mediocridade é digna de pena... Cuide do seu time, tenha uma vida mais produtiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da audiência dos colorados no blog!

      Excluir
    2. Talvez você tenha essa audiência pela curiosidade de alguns colorados em saber até onde vai a tua mediocridade e falta de inteligencia na resposta a comentários que discordam das suas opiniões e "barrigadas" de pseudo jornalista esportivo. Só por curiosidade, ainda estás mantendo sua opinião com relação as licenças ambientais do complexo Beira Rio?

      Excluir
    3. A pessoa reclama do blog e todo o dia deixa um comentário aqui.
      Legal.
      Sobre o caso das licenças: se tu ler o post direito, vai ver que eu alertei para o fato de que, no site da FEPAM, o processo chamado "REFORMA DO ESTÁDIO BEIRA RIO" estava pendente e era de março de 2013.
      Ninguém no estado sabia disso - Ah, mas com certeza, tu sabia disso.
      E, o site da FEPAM não dava maiores informações sobre o caso.
      Se no site tivesse a tal informação sobre os geradores, o assunto morria ali.
      Mas não tinha.
      Apenas, questionei o que seria tal situação, que era estranha.
      E vários jornalistas também estranharam isso.
      Dias depois... eu disse DIAS depois, surgiu uma explicação sobre o caso e tu, como ávida leitora do blog deve ter visto que sim, coloquei a explicação dada: http://demiandiniz.blogspot.com.br/2013/05/explicacao-que-deram-sobre-as-licencas.html

      Esse site não é jornalístico, nem tem pretensão disso.
      É um site da MINHA OPINIÃO no qual questiono notícias e fatos do esporte de Grêmio e Inter.

      Quem não gosta, que não leia.

      Excluir
  2. Moramos em um país democrático e podemos falar/opinar sobre qualquer assunto, desde que não ofendendo ninguém ou caluniando ninguém. O blog é do caramba porque sempre tem a opinião com subsídios de reportagens e fatos. O que o blog mostra é o que na verdade vem acontecendo na nossa imprensa:opiniões tendenciosas. Parabéns aos responsáveis pelo blog e na boa, quem não tá afim, nem leia. Abraços

    ResponderExcluir
  3. hahahahah ALERT! ALERT! COLORIDO RECALCADO DETECTED!!!
    Não te assusta Demian, como eles não tem nenhum blog relevante, vivem xeretando nos blogs gremistas, o Seu Algoz do Imortal Tricolor até já botou um "aviso anti-colorido-recalcado" no espaço de comentários do blog dele, de tanto colorido que vive aporrinhando por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalcado?
      Além de idiotas, são sem cérebros...
      pobres de espirito que precisam se ocupar de outros times para terem o que falar!

      Excluir
  4. A gordinha ai deve ter muito o que fazer para escrever sua opinião do tamanho do discurso de posse de presidente.

    ResponderExcluir