"Por que não fazem o check-out dos sócios que não vão à Arena"?
O sócio comunicaria ao Grêmio e à Arena que não vai em algum jogo, e o clube ou a administradora do estádio poderiam vender o ingresso daquele local.
Assim o sócio que não pode ir, teria algum benefício, algum desconto na mensalidade, talvez.
Algum outro torcedor poderia ir ao jogo, comprando aquele ingresso que ficou disponível.
A administradora do estádio venderia mais um lugar.
E o estádio ficaria cheio, para desespero do Diogo Olivier.
Simples, não?
Mas não é feito.
Já escutei 526 desculpas. Desde problemas no sistema de informática à questões contratuais.
E o mais estúpido disso....
É QUE O GRÊMIO JÁ USOU ESSES SISTEMA DE CHECK-OUT NO OLÍMPICO!!!!!!!!!!!!!!!!
EM 2010.
Tá aqui uma cópia do email que o Grêmio mandava na época, para realizar o check-in:
O sistema existe!!!!!!!!!!
É só adaptar alguma coisa que precise, para usá-lo na Arena!!!
E em 8, quase 9 meses do ano, não foi feito isso ainda!!!!!!!!!!!!!!!
O Grêmio e a Arena estão perdendo dinheiro com essa incapacidade de usar esse sistema.
Ah, mas precisa primeiro ver no contrato..... ah, PARA COM ISSO!
Este é um ato de gestão da Arena, não precisa alterar contrato.
Ou alteraram o contrato quando fizeram promoção de ingresso no jogo contra o Cruzeiro??
NÃO FIZERAM!
Então, basta saber quem será o responsável pelo check-out: Arena ou Grêmio.
Se for a Arena, ela pode ficar com o valor e descontar do que cobra do Grêmio dos valores dos sócios.
Ou recebe o mesmo valor do Grêmio e repassa para o clube o valor da venda dos ingressos do check-out.
Se for o Grêmio quem organizará, pode continuar pagando o valor do contrato à Arena e o clube ficaria com o valor da venda dos ingressos.
RESOLVAM!!!
A Arena precisa estar LOTADA para o jogo contra o Santos pela Copa do Brasil.
Tchê,
ResponderExcluirO Olímpico não é a Arena. E o checkin NÃO está previsto no contrato atual com a OAS. Simples assim.
Quando for assinado o novo contrato poderá ser feito o checkin.
Mas nem precisa estar o check-in no contrato, isso é ato de administração e as partes podem sentar e conversar.
ExcluirQual seria o problema?
1) O Grêmio paga pelos ingressos dos sócios.
Se estes sócios não vão, o próprio Grêmio vende estes ingressos e continua pagando o valor ajustado à Arena.
2) A Arena é quem vende os ingressos.
Então o Grêmio não paga pelos lugares do check-in e a Arena fica com o valor da venda do ingresso.
Não me parece que precisa estar em um contrato isto, basta as partes se acertarem.
Ganharia o Grêmio e a Arena.
Não é simples assim. No contrato anterior o Grêmio não pode revender os ingressos que não forem usados pelos sócios.
ResponderExcluirAliás, como se vê, é um belo contrato. Para a OAS.
O problema não me parece apenas este, que é o melhor caso, o problema está no pior caso. o Grêmio ou a arena fazem o checkin, o sócio diz que não vai e o grêmio ou a arena dizem que vão vender esse ingresso, o sócio vai receber um benefício (desconto na mensalidade), porém esse ingresso não é vendido. quem vai pagar o restante da mensalidade do sócio? Ou metade dos ingressos são vendidos, quais sócios terão o direito do desconto e pq? Ou seja, no melhor caso é fácil, no pior pode gerar problemas para quem administrar essa questão. Não tem problema no sistema. daí entra o contrato. Eu penso que o ideal seria fazer o checkin, e ver qto se arrecada com a venda dos sócios ausentes, pegar 30% desse valor e abater de maneira igual na mensalidade de todos os sócios, todos receberão algum desconto, o estádio estará com mais pessoas que se não houvesse checkin e não importaria mais quem vendeu ou deixou de vender.
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