quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A polêmica dos ingressos

Os colorados estão com medo de 1000 gremistas.
Só querem 500 gremistas em Caxias e não 1500.

Só queria lembrar essa declaração aqui: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2013/08/diretor-colorado-afirma-que-restricao-de-ingressos-no-classico-colabora-para-que-animos-fiquem-exaltados-4222682.html

Gre-Nal 39703/08/2013 | 18h55
Diretor colorado afirma que restrição de ingressos no clássico colabora para que ânimos fiquem "exaltados"

Luis César Souto de Moura pede, no entanto, que não haja ocorrências de violência durante a partida



Concentrado em um hotel no interior de Viamão, o Inter realizou o último treino antes do Gre-Nal 397 mais uma vez sob portões fechados. A dúvida sobre a escalação do zagueiro Índio, que segue com desconforto muscular, permanece. Caso ele seja vetado, Ronaldo Alves entra na defesa ao lado de Juan.

Polêmica da semana, a presença de torcedores colorados no primeiro Gre-Nal na Arena foi avaliada pelo diretor de futebol Luis César Souto de Moura em entrevista à Rádio Gaúcha. Segundo ele, colocar apenas 1,5 mil ingressos à disposição do Inter pode contribuir para que algumas pessoas olhem a partida com ânimos mais exaltados.

A restrição colabora para que aconteçam algumas coisas que a gente gostaria que não ocorresse. Mas pedimos para os torcedores colorados que forem à Arena que preservem o patrimônio e este seja um clássico tranquilo — disse.

A possibilidade de Renato Gaúcho improvisar jogadores devido à ausência do capitão Zé Roberto não preocupa Souto de Moura. O dirigente considera que os desfalques em ambas as equipes não terão efeito sobre o resultado da partida:

— Quando o Dunga teve esse problema, ele soube resolver com as improvisações. O Renato vai compensar com as eventuais opções que ele tem. São equipes que têm atitudes competitivas, e isso vai aparecer em campo.

O diretor afirmou ainda que os dois times chegam "rigorosamente iguais" para o clássico e ressaltou que aprendeu a não definir favorito em jogos como este. Para ele, quem está envolvido diretamente com a partida não pensa na "mística" do primeiro Gre-Nal no novo estádio gremista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário