terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tem mais gente que lembra o Mazembe


Wianey Carlet: "Para colorados, Roth lembra Mazembe"

Colunista fala sobre possível volta de Roth ao comando do Inter


O Inter tem um treinador interino, busca um técnico tampão e deixa para mais tarde um profissional definitivo. Com a recusa de Abel Braga, os dirigentes colorados focam em Celso Roth para ser um substituto de Dunga. Roth poderia ser contratado para dirigir o Inter até dezembro ou, no máximo, metade de 2014.



Enquanto a decisão não é tomada, a torcida colorada reage pelas redes sociais e enviando e-mails para as redações. A maioria expressa desgosto pela cogitação do clube. Entre as justificativas, uma desponta como a principal: Celso Roth lembra Mazembe, o maior fiasco do Inter na sua história.
O tempo que passou daquele fracasso até os dias atuais ainda é pequeno para colocar no esquecimento os meses que antecederam o jogo, a desmobilização imposta por Roth ao time, a preterição de Leandro Damião e Oscar entre os titulares e, por fim, a renovação de contrato entre o Inter e o indesejado treinador.
Os colorados manifestam preferência por Clemer, mas os dirigentes desconsideram a ideia em nome de um “projeto” que o clube teria para Clemer. A solução não deve demorar muito e o Inter parece disposto a apostar em Celso Roth, enfiando este nome goela abaixo da torcida. Os colorados sabem que enquanto Roth estiver no Beira-Rio, será ativada a lembrança do Mazembe, que o mundo vermelho deseja esquecer.

--------------------------------------------------------------
Engraçado.

Tem mais gente que esteve naquele jogo e não são lembradas:

Para começar, o homem do futebol:

Vitorioso - Homem de Gelo - Mestre de Duas Obras - Iluminado: 


E ele também estava:

Tem mais:

Índio:


Dalessandro:
















Cléber:















Damião:














Por que será que a torcida não lembra do Mazembe quando ouve o nome dessas pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário