quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O Remador Copero voltou

Olha quem voltou: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2013/10/gremista-tenta-devolver-bola-furtada-no-ct-do-inter-e-irrita-meia-d-alessandro-4317911.html?sh

E ele deixou o marqueteiro Dalessandro irritado.
Deve ser por que no Inter, hoje, o Remador Copero dá mais mídia que o time do Inter.

Retorno30/10/2013 | 19h25
Gremista tenta devolver bola furtada no CT do Inter e irrita meia D'Alessandro

Atenção concedida ao torcedor que levou objeto no Guaíba incomodou o camisa 10 colorado

Gremista tenta devolver bola furtada no CT do Inter e irrita meia D'Alessandro Vinícius Costa/Agência Preview
Gremista remou até próximo ao CT colorado e tentou devolver a bola furtadaFoto: Vinícius Costa / Agência Preview
"gremista do caiaque", personagem do treinamento do Inter da última sexta-feira, ao furtar uma bola que caiu no Guaíba, reapareceu na tarde desta quarta. O torcedor remou até próximo ao CT colorado e tentou devolver o objeto furtado. A situação incomodou o meia D'Alessandro.

Na parte final do trabalho, o rapaz apareceu. Tremulava uma camiseta do Grêmio novamente. Desta vez, porém, também tinha um cartaz em mãos, com os dizeres: "Vim devolver". Em seguida, jogou a bola nas águas do lago. O CT colorado é às margens do Guaíba - o que acarreta movimentação dos funcionários colorados a cada chute mais forte dos jogadores em campo.

O destaque dado pela imprensa ao torcedor incomodou o meia D'Alessandro. O camisa 10 colorado se aproximou do local destinado aos jornalistas, após o final do trabalho coletivo, e disse que o rapaz não deveria ser alvo de tanta atenção. Na conversa com os repórteres ali presentes, ainda afirmou que algo poderia acontecer com o remador.

O retorno do gremista aconteceu cinco dias após sua primeira aparição. Na última sexta-feira, o torcedor remou próximo ao CT colorado e por ali permaneceu. Quando uma bola caiu na água, saiu em disparada e a mostrou como um troféu, causando irritação em funcionários colorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário