segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A Expulsão do Kleber

Olhem esse vídeo da expulsão do Kleber.
Atenção para o drama e sofrimento do zagueiro e a incrível e milagrosa recuperação dele aos 00:12 do vídeo:


E o print da cena:

O jogador "morrendo:


Levantando:



E saindo caminhando:


E olha a reclamação (justa) do Kléber aqui:

 - Atualizado em 

Leitura labial: Kleber vê perseguição de árbitro em expulsão no Maracanã

Atacante gremista se revoltou com cartão que recebeu do árbitro Wilton Sampaio na vitória sobre o Botafogo: 'Você vê isso quando eu jogo sempre'

Por Rio de Janeiro
199 comentários


A expulsão no primeiro tempo da partida contra o Botafogo, no último sábado, revoltou o atacante Kleber, do Grêmio. Logo após receber o cartão vermelho por lance com o zagueiro Dória, o Gladiador se revoltou com o árbitro Wilton Pereira Sampaio e precisou ser contido por companheiros (assista ao vídeo ao lado). De acordo com a leitura labial feita pelo especialista Luis Felipe Ramos Barroso, o jogador vê perseguição do juiz.
No Brasileiro de 2012, Kleber também foi expulso por Wilton Pereira Sampaio. Na 12ª rodada do nacional do ano passado, no triunfo gremista por 1 a 0 contra o Fluminense, no Olímpico, o atleta recebeu o vermelho por ter cometido uma falta no fim do duelo e, na sequência, retardado a reposição de bola do time carioca.
Na ocasião, a expulsão também foi polêmica e considerada exagerada pelos gremistas. Talvez por isso o atacante tenha se revoltado tanto neste último sábado.
- Você vê isso quando eu jogo sempre! Vê sim! - reclamou Kleber, que saiu de campo muito contrariado e falando alguns palavrões.
Depois da reclamação com o árbitro, Kleber deixou o campo amparado pelo lateral-esquerdo Julio Cesar. Mesmo já distante do juiz, o atacante gremista continuou a criticar a expulsão.
- Viu como que é? Como que é eu vou fazer isso, p...? Como que é eu vou fazer isso? Não ia fazer isso! Vagabundagem!
O mesmo árbitro recentemente se meteu em polêmica com o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Fluminense. Wilton Pereira expulsou o treinador na vitória tricolor por 2 a 1, no Maracanã, e o time das Laranjeiras, a pedido do comandante, entrou com uma representação contra o juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário